Thorguindastes  

Produtos

img: Caminhão munck ou guindauto é um equipamento feito para movimentar e carregar grandes cargas, como containers e outros elementos que auxiliam na construção civil. O Caminhão Munck contém um sistema hidráulico para içamento e remoção de máquinas industriais. A função é parecida com o guindaste, todavia, o caminhão munck tem a vantagem de poder fazer a locomoção para grandes distâncias. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O caminhão Munck possui um braço hidráulico telescópico e é usado para cargas e descargas em geral de máquinas ou materiais que possam ser amarrados e içados. Hoje em dia os modelos mais comuns alcançam em torno de 15 à 20 metros de altura e tem capacidade para até 10 toneladas. A maioria dos muncks possui carroceria o que permite carregar, transportar e descarregar. Para içamento das peças normalmente são usadas cintas especiais para içamento de cargas, cabos de aço ou correntes. Como qualquer equipamento de guindar a capacidade de carga do munck diminui conforme aumenta a distancia do material que ele está içando, para isso, estes equipamentos possuem um gráfico de carga. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/carreta-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O guindaste (também chamado de grua e, nos navios, pau de carga) é um equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados, assim como, a ponte rolante usando o princípio da física no qual uma ou mais máquinas simples criam vantagem mecânica para mover cargas além da capacidade humana. São comumente empregados nas indústrias, terminais portuários e aeroportuários, onde se exige grande mobilidade no manuseio de cargas e transporte de uma fonte primária à embarcação, trem ou elemento de transporte primário, ou mesmo avião, para uma fonte secundária, um veículo de transportes ou depósitos local. Pode descarregar e carregar contêineres, organizar material pesado em grandes depósitos, movimentação de cargas pesadas na construção civil e as conhecidas pontes rolantes ou guindastes móveis muito utilizados nas indústrias de laminação e motores pesados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/guindastes-hidraulicos e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A mini carregadeira é um trator super compacto, dotado de uma pá carregadeira em sua fronte. É utilizada na construção civil para movimentação ou remoção de materiais, normalmente em lugares com restrição de espaço. A mini carregadeira tem uma capacidade operacional que varia de 300 Kg à 1,5 T dependendo do modelo. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/mini-carregadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os modelos de escavadoras menores são usados com mais frequência em fazendas e canteiro de obras ou mesmo em ambientes confinados, onde o equipamento deve trabalhar com movimentos reduzidos. Devido a sua maior praticidade, o equipamento também trabalha de forma mais rápida, gastando menos energia e tempo. Entre outros motivos, a operação é realizada com maior agilidade graças aos seus braços alongados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/mini-escavadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma Retroescavadeira ou Retroescavadora é um trator com uma pá montada na frente e uma pequena concha na traseira do veículo, diferente de um trator, que é usado para puxar cargas a retroescavadeira é empregada nas construções urbanas e rurais (abertura de valas, etc...). Ela possui um sistema hidráulico, elétrico, transmissão, eixos, freios, embreagem, etc... Uma retroescavadeira hidráulica é movida por pistões e o sistema funciona assim; O virabrequim gira rapidamente dentro do motor fazendo pressão no óleo da bomba hidráulica, esse óleo passa por tubos até chegar na caixa de comandos onde quando uma alavanca é acionada libera o óleo até a camisa (onde fica o pistão) que faz o pistão se mover. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/retroescavadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os galpões podem ter estrutura de madeira, metálica, concreto, cantaria, alvenaria etc. Na cobertura pode-se utilizar telhas (de barro, aço galvanizado, fibrocimento, alumínio, madeira, pedra, etc.) ou outros materiais como lonas, lajes de concreto etc. Sua modelagem pode ser em arco, com uma ou mais águas, shed, piramidal, umbrella etc. No fechamento lateral deve-se observar a finalidade do mesmo e ter atenção especial à ação de ventos internos que causam danos e o destacamento da cobertura, podendo-se utilizar alvenaria, placas pré-moldadas, entre outros, embora também existam galpões sem paredes. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/galpoes e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.