Produtos

img: Uma betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água, na proporção e textura devida, de acordo com o tipo de obra. As betoneiras podem ser: móveis, na forma de transporte por caminhão betoneira; fixa como é conhecida no Brasil equipada com motor para que a mistura fique homogênea; semi-fixa o mesmo que fixa porem pode ser facilmente removida pois possui rodas; automática movida por um motor sincronizada equipada com esteiras rolantes ou semi-automática. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/betoneira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O compactador de solos é utilizado para compactar solos (mistos e granulados, normalmente compostos por grandes quantidades de argila) em locais confinados. Usado na fase primária da obra, o compactador de solos planifica o solo para fundações, bases e aterros. O compactador de solos é de fácil manuseio e seu cabo reduz a vibração, oferendo mais conforto ao operador. Tarefas como compactação de aterro ao redor de fundações e formas, compactação de sub-base para pisos e estruturas, preparação básica para trabalho de concreto como lajes, meio-fio e canais, preparação de base e compactação em torno e sobre oleodutos, compactação de valas para os mais variados fins (tubulação, cabeamento, etc.), preparação de base em operação tapa-buraco de ruas, estradas e calçadas, cantos de muros, etc. têm um amplo uso do compactador de solos. A utilização do Compactador de solos em condições adversas pode danificar o equipamento e causa lesões graves ao operador. O compactador de solos também é conhecido pelos seguintes nomes: Compactador de Percussão, Compactador Sapo, Sapinho, Pula-Pula e Compactador de terra. Especificações do aluguel de compactador de solos: Peso (kg): 51 - 65 Profundidade de compactação: 30 - 60 cm Energia de impacto: 60 - 76 jaules Rendimento da máquina: 274 - 332 m² / hora Consumo de combustível (aproximado): 0,6 - 1,0 litro / hora Capacidade do tanque: 2,5 - 3,0 litros Motor: 2 - 4 tempos Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compactador-de-solo e encontre todas as empresas que alugam Compactador de Solo num só lugar.

img: Um compressor de ar é um compressor que trabalha exclusivamente com ar. Sua característica básica é de converter movimentos mecânicos gerados por energia elétrica, ou eventualmente, alguma outra forma de energia como motores a diesel e gasolina em ar comprimido. Existem diversos tipos de compressores de ar, cada um com seus propósito de utilidade. Há compressores volumétricos (rotativos) e centrífugas (dinâmicos). Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compressor-de-ar-a-eletrico e encontre todas as empresas que alugam Compressor de ar elétrico num só lugar.

Locação de Enceradeira

img : Enceradeiras podem ser de uso industrial, doméstico, manual ou elétrica. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/enceradeira e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: As furadeiras elétricas são máquinas operatrizes que têm por função principal executar furos nos mais diversos tipos de materiais. Para tanto o motor da furadeira aplica uma alta velocidade de rotação a uma ou mais brocas (ferramentas cortantes) que serão responsáveis pela remoção de material. Para as diferentes condições de material requeridas, foram criados diferentes modelos de furadeiras, em cuja aplicação devem ser avaliados os seguintes aspectos: forma da peça, dimensões da peça, número de furos a serem abertos, quantidade de peças a serem produzidas, diversidade no diâmetro dos furos de uma mesma peça, e grau de precisão requerido. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-eletrica e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: A lixadeira é muito buscada no ramo da construção civil. Além da facilidade do serviço, o aumento da procura também se da pela versatilidade que a lixadeira proporciona ao usuário. A locação de lixadeira é muito buscada por empresas do segmento da construção civil e oficinas mecânicas. O Portal do Locador é uma das principais empresas que trabalham com esse tipo de serviço de locação no mercado, onde apresenta qualidade em modelos de lixadeira e muitos outros tipos de maquinário para seu negócio, como por exemplo, furadeiras de impacto, andaimes e betoneiras. A empresa conta com ótimos profissionais e uma estruturação de atendimento de qualidade para oferecer o que há de melhor a seus clientes. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/lixadeira-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As máquinas de solda estão se tornando cada vez mais populares para profissionais que trabalham na área de soldagem. São utilizadas para unir dois materiais por meio de solda, apresentando versatilidade e fácil operação. Além disso, a união das peças industriais deve ser permanentes, por isso alguns tipos de máquinas de solda possuem maior facilidade de inversão na corrente elétrica e maior economia da energia elétrica. Existem três tipos de máquinas para soldagem: transformadores, retificadores e geradores. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/maquina-de-solda-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelete-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelo-demolidor-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma parafusadeira é um equipamento similar a uma furadeira elétrica destinado a apertar ou retirar parafusos. Este equipamento pode ser observado facilmente em corridas de automóveis, na hora da troca dos pneus. As furadeiras elétricas possuem adaptadores para que executem a função própria das parafusadeiras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/parafusadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Plaina ou desbastador é uma ferramenta geralmente utilizada em carpintarias para nivelar e determinar a espessura das peças e para a sua fabricação. Conforme o seu tipo as plainas podem fazer desde o desbaste grosseiro duma peça serrada até ao afagamento final. Essencialmente a plaina consiste num corpo de madeira ou de metal com uma base plana que sustém uma lâmina ou ferro disposto em ângulo em relação à base. O gume do ferro é ajustado de modo a estar marginalmente exposto em relação à base o que permite cortar a peça a trabalhar. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plaina-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Serra circular é um disco ou lâmina de metal usado para cortar madeira ou outros materiais como o acrílico; pode também referir-se à máquina que segura o disco e o faz girar. A serra circular de bancada é um tipo de máquina otimizada para dois tipos de cortes: transversal e retos, sendo que o corte transversal é feito através de um pedaço pequeno de madeira, já o corte reto é feito em toda extensão de uma peça de madeira. Algumas máquinas já vêm com guias de corte acopladas e saber qual corte será feito é uma maneira de já prever como será o uso destas guias. Por sua vez, a guia de corte ajuda a empurrar a peça trabalhada enquanto o corte é realizado, mantendo o ângulo constante. A guia lateral, por sua vez, é posicionada horizontalmente na lateral da mesa, para auxiliar no corte de longas peças. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-circular e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A serra é uma ferramenta utilizada para cortar madeira, plásticos, metais ou outros materiais e consiste numa folha de aço com uma série de recortes num dos seus rebordos. Em casos especiais os dentes são revestidos a diamante. A operação de corte é efectuada realizando um movimento contínuo ou alternado sobre a superfície do material, provocando uma fricção que resulta no seu corte. A inclinação dos dentes da serra é determinada em função do material e da forma de corte pretendida provocando a separação ou o desgaste das fibras do objeto a cortar. A elevada temperatura atingida na lâmina e no material a cortar exige por vezes a utilização de meios de arrefecimento nomeadamente água ou ar frio. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-para-marmore-e-ceramica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As talhas podem ter diversas formas construtivas e aplicações, no entanto, nosso foco é em pontes rolantes. Uma ponte rolante, por definição, tem que ter pelo menos uma talha. As talhas são o coração das pontes rolantes.Talhas são equipamentos que transformam força elétrica, pneumática ou humana em movimento vertical linear de subida ou descida, de cargas cujas massas, por normas de segurança e ergonomia, não podem ser executadas seres humanos. Os movimentos verticais podem ser curtos, como em pequenas obras, ou, longos, como para içar caixas de ferramentas no ato de torres eólicas. As talhas podem ser de três tipos básicos: Manuais, Pneumáticas, Elétricas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/talha-de-corrente e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.