» Produtos

img: As alisadoras de concreto ou acabadoras de superfície simples são melhores para placas pequenas ou para pisos com muitas obstruções. Muitos executores preferem utilizar as alisadoras de concreto ou acabadoras de concreto simples para flotação. Isso requer um pouco mais de avaliação para verificar quando o piso está pronto para recebê-la. A regra prática para o início da flotação é quando a pegada deixar uma marca de aproximadamente 6 mm ou menos. As Alisadoras de concreto foram desenvolvidas para o acabamento e confecção de pisos e concreto. Elimina a fadiga do aporador pela sua ergonometria. Possui sistema de desligamento automático no caso de pânico do operador, a operação das acabadoras de concreto é leve com a praticidade do transporte e de fácil manutenção. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/acabadora-de-superficie e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As alisadoras de concreto ou acabadoras de superfície simples são melhores para placas pequenas ou para pisos com muitas obstruções. Muitos executores preferem utilizar as alisadoras de concreto ou acabadoras de concreto simples para flotação. Isso requer um pouco mais de avaliação para verificar quando o piso está pronto para recebê-la. A regra prática para o início da flotação é quando a pegada deixar uma marca de aproximadamente 6 mm ou menos. As Alisadoras de concreto foram desenvolvidas para o acabamento e confecção de pisos e concreto. Elimina a fadiga do aporador pela sua ergonometria. Possui sistema de desligamento automático no caso de pânico do operador, a operação das acabadoras de concreto é leve com a praticidade do transporte e de fácil manutenção. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/alisadora-de-concreto e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Alojamentos metálicos são estruturas temporárias montadas no canteiro de obras, podendo ter diferentes funções, desde dormitório e banheiro para os operários a refeitório e almoxarifado. É possível encontrar alojamentos montáveis, ou seja, peças pré-fabricadas que são encomendadas de acordo com as especificações dadas pela construtora, ou usar contêineres, que chegam ao canteiro prontos para utilização. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/alojamento-metalico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Quando for preciso executar serviços internos em lugares elevados, de maneira simples e segura, o andaime tubular é a melhor solução. De fácil manuseio, ele permite ampla atuação do trabalhador para pequenas reformas e manutenções, sejam elas prediais ou industriais. Vantagens de se utilizar um andaime tubular: Menor possibilidade de quebra ou empeno das pontas; Pintura por imersão que garante maior vida útil ao andaime; Equipamento muito leve, o que facilita a montagem e proporciona alta produtividade; Em conformidade com as normas NR-18, NBR 6494; Carga no poste de 1.500 kgf. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/andaime-tubular e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os bebedouros manufaturados para fins de consumo humano em geral são aparelhos mecânicos costumeiramente de funcionamento elétrico e acoplados a um reservatório contendo algum líquido que os abastece, ou senão alimentados por uma tubulação que faz uso, por exemplo, de água tratada ou natural. Existem bebedouros que permitem até integração social, pois fornecem torneiras específicas para cadeirantes poderem se hidratar com facilidade, de maneira simples e igualitária, unindo assim várias pessoas no mesmo espaço. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bebedouro e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água, na proporção e textura devida, de acordo com o tipo de obra. As betoneiras podem ser: móveis, na forma de transporte por caminhão betoneira; fixa como é conhecida no Brasil equipada com motor para que a mistura fique homogênea; semi-fixa o mesmo que fixa porem pode ser facilmente removida pois possui rodas; automática movida por um motor sincronizada equipada com esteiras rolantes ou semi-automática. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/betoneira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Bob Cat é um nome usuário para um dos modelos de escavadoras menores que são usados com mais frequência em fazendas e canteiro de obras ou mesmo em ambientes confinados, onde o equipamento deve trabalhar com movimentos reduzidos. Devido a sua maior praticidade, o equipamento também trabalha de forma mais rápida, gastando menos energia e tempo. Entre outros motivos, a operação é realizada com maior agilidade graças aos seus braços alongados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bob-cat e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As bombas de mangote são flexíveis e são indicadas para recalque de águas servidas, pluviais e sujas em obras e reformas, esgotamento de águas, drenagem de valas, fundações e manutenção de redes elétricas e telefônicas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bomba-de-mangote e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Bomba lameira ou bomba submersa têm a função de fazer a movimentação do fluído estando imersas no líquido em questão. Estes fluidos podem ser água, lama, esgoto e outros líquidos. As bombas submersas (lameira) geralmente são utilizadas em locais que possuem restrição de espaço. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bomba-lameira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A bomba submersível é um tipo de bomba com um dispositivo fechado hermeticamente, que opera pressionando, ao invés de puxar, a água durante o processo de bombeamento. É capaz de funcionar dessa maneira, porque, como o nome sugere, a bomba está totalmente submersa no líquido a ser bombeado. As bombas submersíveis são usadas em uma ampla variedade de aplicações de uso comercial e industrial. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bomba-submersível e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A utilização de caçambas estacionárias é a melhor forma para armazenar os entulhos. Além da sua estrutura suportar grandes volumes de carga, a caçamba é um acessório que facilita o transporte dos entulhos. Fornecidas por empresa que se comprometem com a sustentabilidade, após a retirada das caçambas, as cargas são encaminhadas para os centros de reciclagem. A reciclagem preserva o meio ambiente e evita o desperdício. Com a prática da reciclagem, é possível extrair do entulho, os materiais necessários para a confecção de novos recursos. Com isso, diminui o custo de produtos e elimina a exploração de matéria prima virgem. Por que a locação de caçambas é indispensável? A locação de caçambas simplifica o armazenamento de resíduos, garantindo o destino adequado dos mesmos. Os serviços como a locação de caçambas possuem acessórios para atender à demanda de diferentes operações. Para isso, possuímos os melhores recursos disponíveis visando oferecer a locação de caçambas com eficiência. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/cacamba estacionaria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Em quaisquer atividades em que não seja possível a instalação de andaimes, é permitida a utilização de cadeira suspensa (balancim individual). A sustentação da cadeira suspensa deve ser feita por meio de cabo de aço ou cabo de fibra sintética. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/cadeirinha-suspensa e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Caminhão munck ou guindauto é um equipamento feito para movimentar e carregar grandes cargas, como containers e outros elementos que auxiliam na construção civil. O Caminhão Munck contém um sistema hidráulico para içamento e remoção de máquinas industriais. A função é parecida com o guindaste, todavia, o caminhão munck tem a vantagem de poder fazer a locomoção para grandes distâncias. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Normalmente as peleteiras possuem três rodas:uma roda no meio, logo abaixo da alavanca principal e outras duas situadas nas extremidades do garfo (ou forquilha), que ajudam a dar sustentação. Essa alavanca principal serve tanto para puxar como para empurrar a paleteira, quanto para elevar o garfo, e é similar ao movimento de um macaco-jacaré, utilizado em borracharias. A paleteira é operada por apenas uma pessoa, a qual é responsável por "manobrar", de modo que o seu garfo fique posicionado por baixo do palete, acionar a alavanca até que o palete perca o contato com o solo e depois movimentar o palete até o seu destino final. Para deixar o palete no local de destino, o operador precisa apenas apertar uma pequena alavanca, com a mão direita, similar ao freio de uma bicicleta. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/carrinho-paleteiro e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Na construção civil, utiliza-se o vibrador, por exemplo, no adensamento de concreto injetado, evitando-se bolhas de ar no interior dos moldes, que prejudicam na resistência, impermeabilização e durabilidade do mesmo. Em obras de construção civil, onde após o preparo do concreto com a utilização de betoneira, recomenda-se o adensamento com a utilização de vibradores. Na fabricação de pré-moldados, como mourões, placas, peças de concreto em geral, pode-se também utilizar as mesas vibratórias e os vibradores de parede ou coluna. Na indústria no preparo de misturas, transporte de materiais, acionamento de peneiras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/chicote-vibrador-para-concreto e encontre todas as empresas que alugam Chicote vibrador para concreto num só lugar.

img: O compactador de solos é utilizado para compactar solos (mistos e granulados, normalmente compostos por grandes quantidades de argila) em locais confinados. Usado na fase primária da obra, o compactador de solos planifica o solo para fundações, bases e aterros. O compactador de solos é de fácil manuseio e seu cabo reduz a vibração, oferendo mais conforto ao operador. Tarefas como compactação de aterro ao redor de fundações e formas, compactação de sub-base para pisos e estruturas, preparação básica para trabalho de concreto como lajes, meio-fio e canais, preparação de base e compactação em torno e sobre oleodutos, compactação de valas para os mais variados fins (tubulação, cabeamento, etc.), preparação de base em operação tapa-buraco de ruas, estradas e calçadas, cantos de muros, etc. têm um amplo uso do compactador de solos. A utilização do Compactador de solos em condições adversas pode danificar o equipamento e causa lesões graves ao operador. O compactador de solos também é conhecido pelos seguintes nomes: Compactador de Percussão, Compactador Sapo, Sapinho, Pula-Pula e Compactador de terra. Especificações do aluguel de compactador de solos: Peso (kg): 51 - 65 Profundidade de compactação: 30 - 60 cm Energia de impacto: 60 - 76 jaules Rendimento da máquina: 274 - 332 m² / hora Consumo de combustível (aproximado): 0,6 - 1,0 litro / hora Capacidade do tanque: 2,5 - 3,0 litros Motor: 2 - 4 tempos Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compactador-de-solo e encontre todas as empresas que alugam Compactador de Solo num só lugar.

img: O compactador de solos é utilizado para compactar solos (mistos e granulados, normalmente compostos por grandes quantidades de argila) em locais confinados. Usado na fase primária da obra, o compactador de solos planifica o solo para fundações, bases e aterros. O compactador de solos é de fácil manuseio e seu cabo reduz a vibração, oferendo mais conforto ao operador. Tarefas como compactação de aterro ao redor de fundações e formas, compactação de sub-base para pisos e estruturas, preparação básica para trabalho de concreto como lajes, meio-fio e canais, preparação de base e compactação em torno e sobre oleodutos, compactação de valas para os mais variados fins (tubulação, cabeamento, etc.), preparação de base em operação tapa-buraco de ruas, estradas e calçadas, cantos de muros, etc. têm um amplo uso do compactador de solos. A utilização do Compactador de solos em condições adversas pode danificar o equipamento e causa lesões graves ao operador. O compactador de solos também é conhecido pelos seguintes nomes: Compactador de Percussão, Compactador Sapo, Sapinho, Pula-Pula e Compactador de terra. Especificações do aluguel de compactador de solos: Peso (kg): 51 - 65 Profundidade de compactação: 30 - 60 cm Energia de impacto: 60 - 76 jaules Rendimento da máquina: 274 - 332 m² / hora Consumo de combustível (aproximado): 0,6 - 1,0 litro / hora Capacidade do tanque: 2,5 - 3,0 litros Motor: 2 - 4 tempos Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compactador-de-solo e encontre todas as empresas que alugam Compactador de Solo num só lugar.

img: Rolos Compactadores são equipamentos utilizados para compactar todo tipo de terreno, visando um melhor resultado na preparação do solo para construção de edifícios, represas, aeroportos, barragens, portos, manutenção de estradas, operação tapa-buracos, entre outros. Para cada tipo de solo, terreno ou aplicação há um modelo específico. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compactador-de-solo e encontre todas as empresas que alugam Compactador de Solo num só lugar.

img: Um compressor de ar é um compressor que trabalha exclusivamente com ar. Sua característica básica é de converter movimentos mecânicos gerados por energia elétrica, ou eventualmente, alguma outra forma de energia como motores a diesel e gasolina em ar comprimido. Existem diversos tipos de compressores de ar, cada um com seus propósito de utilidade. Há compressores volumétricos (rotativos) e centrífugas (dinâmicos). Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compressor-de-ar-a-diesel e encontre todas as empresas que alugam Compressores de ar a diesel num só lugar.

img: Um compressor de ar é um compressor que trabalha exclusivamente com ar. Sua característica básica é de converter movimentos mecânicos gerados por energia elétrica, ou eventualmente, alguma outra forma de energia como motores a diesel e gasolina em ar comprimido. Existem diversos tipos de compressores de ar, cada um com seus propósito de utilidade. Há compressores volumétricos (rotativos) e centrífugas (dinâmicos). Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compressor-de-ar-a-eletrico e encontre todas as empresas que alugam Compressor de ar elétrico num só lugar.

img: Os contêineres podem ser usados para carga por um tempo entre 10 e 15 anos, e depois disso o equipamento pode passar por adaptações e ter diferentes usos. São também um meio de solução fácil e prática para obras de quaisquer dimensões, como local de escritório, armazenamento (almoxarifado) e refeitórios. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/container e encontre todas as empresas que alugam containers num só lugar.

img: A Cortadora de piso constitui-se de uma excelente ferramenta para realizar cortes com precisão (juntas de dilatação) em pisos de concreto e asfalto. Também conhecida como cortadora de junta ou serra clipper. Pode possuir diferentes funções e elevações, ainda com tratamento de redução de vibrações. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/cortador-de-piso e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: Uma empilhadeira ou empilhador é uma máquina usada principalmente para carregar e descarregar mercadorias em paletes. Existem diversos tipos e modelos. Os mais comuns, em galpões fechados e centros de distribuição são as empilhadeiras de combustão em gás liquefeito (GLP) e elétricas. Possuem capacidade de carga que vão de 1.000 kg a 16.000 kg, e de 2,00 metros até mais de 14 metros. São disponibilizados também vários acessórios que podem aumentar a capacidade, autonomia e adequação a trabalhos específicos. Existem diversos tipos e modelos, tais como: elétricas, manuais, combustão e portuárias. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/empilhadeira e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

Locação de Equipamentos Florestais

img : Equipamentos Florestais são os maquinários e as ferramentas utilizados na agricultura. Tanto de uso extensivo quanto intensivo. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/equipamentos-florestais e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: As escadas para andaime de 1m são peças necessárias para dar acesso ao nível de trabalho em andaimes proporcionando acesso a elevações de forma segura. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/escada-para-andaimes e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: Uma esmerilhadeira é usada para fazer trabalhos de desbalde, corte, aparar, etc. Ela é uma ferramenta elétrica portátil utilizada para trabalhos com materiais de contrução ou com materiais de forte impacto como alumínio, ferro, metais, e outros materiais. Ela possui um disco que gira e que faz o trabalho de esmerilhar o objeto de uso. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/esmerilhadeira-eletrica e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: Como seu nome sugere, esse produto tem em sua estrutura uma bancada para que materiais mais resistentes, como madeiras e metais mais espessos, sejam perfurados. Geralmente os modelos possuem grampos na bancada, que também é chamada de plataforma, para ajudar a fixar as peças e garantir trabalhos ainda mais precisos. Outra versão da ferramenta, a furadeira de bancada e fresadora, é indicada para realizar fresagem. Esse equipamento possui arestas cortantes que giram de forma rotacional para retirar o excesso de metal de um produto. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-de-bancada e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: As furadeiras de coluna se caracterizam por apresentarem uma coluna de união entre a base e o cabeçote. Esse arranjo possibilita a furação de elementos com as formas mais diversificadas, singularmente e em série. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-de-coluna e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: As furadeiras elétricas são máquinas operatrizes que têm por função principal executar furos nos mais diversos tipos de materiais. Para tanto o motor da furadeira aplica uma alta velocidade de rotação a uma ou mais brocas (ferramentas cortantes) que serão responsáveis pela remoção de material. Para as diferentes condições de material requeridas, foram criados diferentes modelos de furadeiras, em cuja aplicação devem ser avaliados os seguintes aspectos: forma da peça, dimensões da peça, número de furos a serem abertos, quantidade de peças a serem produzidas, diversidade no diâmetro dos furos de uma mesma peça, e grau de precisão requerido. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-eletrica e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: As furadeiras pneumáticas atendem as mais diferentes formas de aplicação, independente do material ou superfície a ser perfurada. Realiza em poucos minutos o trabalho pesado que requer grande força humana e, muitas vezes, um trabalho que nem mesmo ferramentas elétricas conseguem fazer. As furadeiras pneumáticas produzem furos de alta qualidade e de diversos diâmetros para aplicações que necessitam de perfeição. Velozes, potentes, precisas, silenciosas e fáceis de manejar, as furadeiras pneumáticas garantem o serviço perfeito em aço, ferro, alumínio, concreto, madeira e plástico. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-pneumática e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: Um grupo gerador de energia elétrica, por sua vez, é um equipamento de grande porte composto por gerador, motor responsável pelo acionamento do dispositivo e tanque de combustível para alimentação do motor. Trata-se de uma máquina utilizada para suprir as necessidades energéticas de determinado local, seja como fonte principal ou complementar. A utilização do grupo gerador é indicada para ambientes que não podem ficar sem energia elétrica nem por poucos minutos, tais como hospitais, frigoríficos, laboratórios de pesquisa, supermercados e centros de convenção. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/gerador-de-energia e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: São Máquinas Térmicas Motoras nas quais a energia química dos combustíveis se transforma em trabalho mecânico (o fluido de trabalho consiste nos produtos da combustão). O gerador com função de solda é do tipo estacionário. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/gerador-de-solda-combustao e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: Máquinas ou aparelhos de solda elétrica são equipamentos para produzir altas temperaturas num ponto concentrado da peça a ser soldada, através da energia elétrica. Um Gerador de Solda - Elétrico é muito útil para resolver tarefas ligadas à solda em geral. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/gerador-de-solda-eletrico e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma guarita, em arquitetura militar, é uma pequena torre com frestas ou seteiras, geralmente erguida no ângulo mais saliente de um baluartes de uma fortificação, com a função de proteção das sentinelas. Modernamente também designa uma pequena estrutura móvel - com as mesmas funções -, geralmente disposta para guarnecer um portão ou entrada. Também devido à modernidade, há hoje guaritas móveis que podem ser locadas em diferentes locais, como obras e condomínios. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/guarita e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: O inversor de solda trabalha de uma maneira estável, funcionam em corrente continua, o inversor de solda possibilita a soldagem da maioria dos tipos de eletros pois possui CC e tensão em vazio Inversor de solda. Possibilita a soldagem da maioria dos tipos de eletros pois possui CC e tensão em vazio, é chamado inversor de solda pois é composto por placa eletrônica deixando o equipamento mais leve e com baixo consumo de energia além de portátil facilitando trabalhos em altura. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/inversor-de-solda e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As lavadoras industriais da são eficientes por projeto. São concebidas para prolongar a vida dos têxteis, reduzir o consumo de água e custos de consumo e aumentar a produtividade. As lavadoras industriais fazem parte de uma linha completa de lavadoras operadas por moedas e lavadoras no local. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/lavadoras-industriais e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: A lixadeira é muito buscada no ramo da construção civil. Além da facilidade do serviço, o aumento da procura também se da pela versatilidade que a lixadeira proporciona ao usuário. A locação de lixadeira é muito buscada por empresas do segmento da construção civil e oficinas mecânicas. O Portal do Locador é uma das principais empresas que trabalham com esse tipo de serviço de locação no mercado, onde apresenta qualidade em modelos de lixadeira e muitos outros tipos de maquinário para seu negócio, como por exemplo, furadeiras de impacto, andaimes e betoneiras. A empresa conta com ótimos profissionais e uma estruturação de atendimento de qualidade para oferecer o que há de melhor a seus clientes. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/lixadeira-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um maçarico é uma ferramenta utilizada para aplicar uma chama ou calor capaz de aquecer, fundir e cortar diversos tipos de materiais, especialmente metais e plásticos. Os maçaricos têm muitas aplicações. Na indústria, os maçaricos são usados principalmente em processos de brasagem, soldagem e corte. Também são usados em iluminação, e para acender fogões, lareiras e charutos. Os maçaricos usam combustível para aplicar chama. eles podem usar: - Gases, como propano, butano, acetileno ou GLP - Combustíveis líquidos, como querosene ou óleo diesel. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/macarico-para-corte-ou-solda e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Na construção civil, os vibradores mecânicos de imersão (os populares vibradores para concreto) são recomendados para diversos tipos de obras, com aplicações especialmente na colocação de lajes, vigas, alicerces e colunas de concreto. Tecnicamente, sua principal função é retirar o ar presente na mistura do concreto, evitando a formação de falhas ou bolhas que podem redundar em fissuras, além de proporcionar maior homogeneidade e assentamento perfeito da massa, garantindo um bom acabamento ao material aplicado. Os modelos elétricos e a combustão utilizam mangotes com um cabo metálico flexível por dentro da mangueira, que fazem girar o eixo excêntrico e vibram a ponta metálica. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/mangote-de-imersao e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O manipulador telescópico é um equipamento utilizado na construção civil para movimentação e içamento de pequenas cargas, tanto na horizontal como na vertical. É uma máquina de tração que possui quatro rodas e pneus com gel antifuro possibilitando o trabalho em todo tipo de terreno. Para escolher um manipulador telescópico adequado para cada tipo de aplicação é importante considerar os seguintes fatores: - tipo de trabalho que será realizado; -tipo de carga e o seu peso; -o local de execução do trabalho, quanto de área disponível para a movimentação. Os manipuladores telescópicos servem como alternativa aos tradicionais guindastes. Além disso, são mais seguros, econômicos e mais compactos. São ideais para alta produtividade nas obras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/manipulador-telescopico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Rebarbadora (também chamada rebarbadeira, esmeriladora, esmerilhadeira ou rectificadora) é uma ferramenta eléctrica portátil utilizada para trabalhos onde é necessário esmerilar, aparar rebarbas e cortar metais (chapa metálica, perfis de alumínio, chapas em ferro fundido) e materiais de construção (pedra, tijolo, blocos, betão armado, cerâmica, etc...). É composta de um pequeno motor eléctrico que aciona um disco ou esmeril que desbasta o objeto em trabalho por abrasão. É uma máquina de porte pequeno ou médio, deve ser utilizada sempre com as duas mãos e precisa de equipamentos de proteção obrigatórios. O seu uso é estendido para perfis de metal ou estruturas metálicas de construções. Também é utilizada para desbaste de ferro de solda e superfícies oxidadas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/maquina-de-cortar-ferro e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O Processo de Corte Plasma foi desenvolvido desde os anos 50 para cortar metais condutores, principalmente o aço inoxidável e o alumínio. Hoje é o processo com maior crescimento na indústria, nas instalações industriais e nas oficinas em geral como excelente ferramenta para o corte de metais, em virtude da velocidade e precisão do corte. O corte a Plasma é um processo que utiliza um bico com um orifício para constringir o gás ionizado em alta temperatura até que possa se utilizado para cortar secções de metais, como o aço carbono, aço inoxidável, o alumínio e outros metais eletricamente condutores. O arco Plasma derrete o metal, e a alta velocidade do gás remove o material derretido. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/maquina-de-corte-plasma e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Para dobrar mais do que alguns pedaços de vergalhão, uma máquina eletromecânica ou hidráulica é uma escolha melhor. Algumas das máquinas hidráulicas são bastante portáteis, pesando aproximadamente quinze quilos, e se destinam a realizar a tarefa manualmente. Estas máquinas são projetadas para dobrar vergalhões deixados exposto para que o concreto seja despejado sobre uma teia de vergalhões. Curvas de até 180 graus são possíveis com estas máquinas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/maquina-de-dobrar-ferro e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As máquinas de solda estão se tornando cada vez mais populares para profissionais que trabalham na área de soldagem. São utilizadas para unir dois materiais por meio de solda, apresentando versatilidade e fácil operação. Além disso, a união das peças industriais deve ser permanentes, por isso alguns tipos de máquinas de solda possuem maior facilidade de inversão na corrente elétrica e maior economia da energia elétrica. Existem três tipos de máquinas para soldagem: transformadores, retificadores e geradores. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/maquina-de-solda-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Máquinas de Solda MIG trata-se de um processo de soldagem por arco elétrico entre a peça e o consumível em forma de arame, eletrodo não revestido, fornecido por um alimentador contínuo, realizando uma união de materiais metálicos pelo aquecimento e fusão. O arco elétrico funde de forma contínua o arame à medida que é alimentado à poça de fusão. O metal de solda é protegido da atmosfera por um fluxo de gás, ou mistura de gases, inerte (MIG) ou ativo (MAG). Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/maquina-de-solda-mig e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A soldagem TIG é um processo de soldadura a arco eléctrico, criado entre um eletrodo não consumível de tungsténio e o material a soldar, envolto numa grande proteção gasosa. Essa proteção é constituída por um gás inerte - Hélio (He) ou Argônio (Ar). Trata-se de um processo que surgiu da necessidade de processos eficientes de soldagem para materiais difíceis, como o alumínio e magnésio, principalmente na indústria aeroespacial e de aviação. Assim, com o seu aperfeiçoamento, surgiu um processo de alta qualidade e relativo baixo custo, de uso em aplicações diversas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/maquina-de-solda-tig e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelete-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelo-demolidor-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelo-demolidor-a-ar-comprimido e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelo-demolidor-hidraulico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma bomba d’água (motobomba) normalmente é utilizada para transferir água de um local para outro, como por exemplo: Transferir do poço artesiano para uma caixa d’água; Da cisterna do andar térreo do prédio, para a caixa d’água alguns andares acima; Do açude ou do rio de uma propriedade rural para irrigar uma plantação; Retirar água da chuva que acumulou numa obra. Seu meio de alimentação pode ser a diesel ou gasolina, ou, a mais comum, a eletricidade. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/motobomba-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma bomba d’água (motobomba) normalmente é utilizada para transferir água de um local para outro, como por exemplo: Transferir do poço artesiano para uma caixa d’água; Da cisterna do andar térreo do prédio, para a caixa d’água alguns andares acima; Do açude ou do rio de uma propriedade rural para irrigar uma plantação; Retirar água da chuva que acumulou numa obra. Seu meio de alimentação pode ser a diesel ou gasolina, ou, a mais comum, a eletricidade. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/motobomba-a-explosao e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A motosserra é uma serra acionada por um motor, muito utilizada na poda e corte de árvores. Em casos de queda de árvores em vias públicas, os bombeiros fazem uso de motosserras para cortar seus galhos e troncos, dividindo-as assim em várias toras menores para facilitar a retirada e desobstrução da via. É composta normalmente por um motor a dois tempos a gasolina e uma corrente acoplada ao mesmo; o motor faz girar a corrente que possui dentes cortantes. Ela deve ser manuseada sempre por pessoa experiente por se tratar de uma ferramenta cortante e de alto grau de periculosidade. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/motosserra e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Na construção civil, os vibradores mecânicos de imersão (os populares vibradores para concreto) são recomendados para diversos tipos de obras, com aplicações especialmente na colocação de lajes, vigas, alicerces e colunas de concreto. Tecnicamente, sua principal função é retirar o ar presente na mistura do concreto, evitando a formação de falhas ou bolhas que podem redundar em fissuras, além de proporcionar maior homogeneidade e assentamento perfeito da massa, garantindo um bom acabamento ao material aplicado. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/moto-vibrador e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma parafusadeira é um equipamento similar a uma furadeira elétrica destinado a apertar ou retirar parafusos. Este equipamento pode ser observado facilmente em corridas de automóveis, na hora da troca dos pneus. As furadeiras elétricas possuem adaptadores para que executem a função própria das parafusadeiras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/parafusadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma perfuratriz ou equipamento de perfuração é uma máquina que realiza perfurações em solo ou rochas com o objetivo de produzir um furo ou poço. De uma certa profundidade. Temos três tipos de perfuratriz: de grande médio e pequeno porte. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/perfuratriz-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma perfuratriz ou equipamento de perfuração é uma máquina que realiza perfurações em solo ou rochas com o objetivo de produzir um furo ou poço. De uma certa profundidade. Temos três tipos de perfuratriz: de grande médio e pequeno porte. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/perfuratriz-pneumatica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As placas vibratórias são destinadas a compactar solos granulares soltos (em forma de grãos), como: areia, britas e pedras de pavimentação (bloquetes, calçada portuguesa, etc). Dependendo do material, recomenda-se 3 a 4 passadas da placa vibratória para a obtenção da melhor compactação. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/placa-vibratoria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Plaina ou desbastador é uma ferramenta geralmente utilizada em carpintarias para nivelar e determinar a espessura das peças e para a sua fabricação. Conforme o seu tipo as plainas podem fazer desde o desbaste grosseiro duma peça serrada até ao afagamento final. Essencialmente a plaina consiste num corpo de madeira ou de metal com uma base plana que sustém uma lâmina ou ferro disposto em ângulo em relação à base. O gume do ferro é ajustado de modo a estar marginalmente exposto em relação à base o que permite cortar a peça a trabalhar. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plaina-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas aéreas são utilizadas para todo e qualquer tipo de trabalho em altura e podem ser aplicadas na simples troca de uma lâmpada e até na montagem de complexas plantas industriais. São equipamentos versáteis, pois apresentam modelos e tamanhos diferentes, que variam de 4 m até 43 m de altura, podendo ser do tipo tesoura ou lança, telescópicas ou articuladas, com acionamento elétrico ou diesel, com características específicas para elevação de pessoas ou ferramentas. As plataformas aéreas elétricas são ideais para trabalhos em ambientes fechados como shoppings, supermercados, controle de estoque e inventários em depósitos; em tarefas para a produção de eventos como projetos de iluminação, som, decoração, montagens cenográficas, fotografia e filmagem. Já as plataformas aéreas a diesel são recomendadas para trabalhos de pintura, eletricidade, instalações em geral e montagens de grandes dimensões. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-articulada-aerea e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas elevatórias são basicamente elevadores industriais constituídos por uma plataforma de trabalho assentada a uma estrutura elevatória deformável. Elas podem ser encontradas em dois tipos: Articulada e Tesoura. A premissa principal de uma plataforma elevatória (ou plataforma aérea) é auxiliar a chegada a locais de difícil alcance, seja na altura, seja por existirem obstáculos que barrem o caminho. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-elevatoria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Lixadeira (ou politriz) é uma ferramenta elétrica utilizada em oficinas mecânicas e na construção civil, entre outros, para fazer desbaste em superfícies. Lixadeiras de cinta larga podem ser usadas para remoção de rebarba e escórias. Há três modelos populares de lixadeira no mercado: lixadeiras orbitais, lixadeiras roto orbitais e lixadeiras de cinta. Lixadeiras orbitais: com base quadrada, só realizam movimento de órbita. São as chamadas "lixadeira treme treme", com utilidade em acabamento de rebarbas; Lixadeiras roto orbitais: realizam movimentos de órbita e rotação. Contém base circular e são utilizadas para lixamento de superfícies planas; Lixadeiras de cinta: são modelos com cinta de lixa que, devido a alta rotação da cinta, conseguem realizar desbastes intensos. São ideais para retirada de grande quantidade de material. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/politriz e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os Ponteiros são destinados a profissionais para perfuração de concreto, lajes, granitos, mármores, tijolos e materiais de alvenaria em geral. Esse tipo de equipamento de pequeno porte é bastante utilizado por pedreiros, mestres de obras e demais profissionais da construção civil. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/ponteiro-para-rompedores-e-demolidores e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O nivelamento correto do piso é fundamental para segurança, agilidade e eficiência das operações. Por essa razão, as réguas vibratórias chamam a atenção principalmente quando utilizadas na execução dos pisos de locais com intenso fluxo de veículos e equipamentos, como é o caso de armazéns, galpões industriais, transportadoras e centros de distribuição. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/régiua-vibratoria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Retificadores de soldagem são fontes de corrente constante, versáteis e de fácil operação. As máquinas de solda indicados para indústrias, montagens, oficinas, manutenção, entre outras áreas. Possuem sistema de regulagem contínua de corrente através de núcleo móvel, eletrônico ou reator saturado, proporcionando ajuste fino adequado às necessidades do operador. • Ideais para soldas em aço carbono, inoxidáveis e ferros fundidos e suas ligas, cobre, bronze e alumínio; • Utilizados nos processos de soldagem com eletrodos de CA e CC; • Fácil abertura e manutenção do arco elétrico; • Montados sobre carrinhos com rodas e cabo para facilitar a locomoção; • Sistema de refrigeração forçada através de ventilador para proteção dos componentes internos contra aquecimento excessivo; • Sistema de regulagem por núcleo móvel; • Muito utilizado para passe de raiz e soldagens em geral; • Alimentação elétrica trifásica; • Maior depósito de metal/solda. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/retificador-de-solda e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Roçadeiras são equipamentos agrícolas usados para aparar a grama ou pequenas ervas que dão em plantações. Outro uso na agricultura se dá na limpeza de hortas e outras pequenas culturas, já que nesses espaços, a limpeza é crucial para o rendimento do plantio. As roçadeiras podem ser usadas acopladas em tratores, essas são utilizadas em terrenos espaçosos, onde é possível a passagem de um maquinário de tal tamanho. Já para pequenos cortes de grama ou até mesmo limpeza de locais estreitos, as roçadeiras elétricas ou à gasolina são mais do que suficientes, pois são mais simples e fáceis de serem usadas, além de mais baratas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/rocadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Rolos Compactadores são equipamentos utilizados para compactar todo tipo de terreno, visando um melhor resultado na preparação do solo para construção de edifícios, represas, aeroportos, barragens, portos, manutenção de estradas, operação tapa-buracos, entre outros. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/rolo-compactador e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Rompedores ou Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/rompedor-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Rompedores ou Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/rompedor-pneumatico-a-ar-comprimido e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Rosqueadeira é uma maquina utilizada para confeccionar roscas em tubo, conduites ou vergalhões, sendo mais utilizada em tubos. É muito utilizada em instalações hidráulicas, elétricas, contra incêndio e de ar condicionado, bem como qualquer outro tipo de construção que necessite fazer roscas em tubos, conduites ou vergalhões. As roscas podem ser feitas em vários materiais como Ferro, Aço Carbono, Inox e Cobre, sendo mais utilizado e apropriado roscas em tubos de aço carbono galvanizados e ainda industrializados nas normas DIN 2440 e DIN 2441. A Rosqueadeira em si consiste somente em fazer o tubo girar e alinha-lo para a execução do serviço, além de lubrificar o material que esta sendo trabalhado. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/rosqueadeira-eletrica-para-tubos e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Serra circular é um disco ou lâmina de metal usado para cortar madeira ou outros materiais como o acrílico; pode também referir-se à máquina que segura o disco e o faz girar. A serra circular de bancada é um tipo de máquina otimizada para dois tipos de cortes: transversal e retos, sendo que o corte transversal é feito através de um pedaço pequeno de madeira, já o corte reto é feito em toda extensão de uma peça de madeira. Algumas máquinas já vêm com guias de corte acopladas e saber qual corte será feito é uma maneira de já prever como será o uso destas guias. Por sua vez, a guia de corte ajuda a empurrar a peça trabalhada enquanto o corte é realizado, mantendo o ângulo constante. A guia lateral, por sua vez, é posicionada horizontalmente na lateral da mesa, para auxiliar no corte de longas peças. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-circular e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Mesas de Cortar Blocos são mesas que possuem uma serralheira em alguma de suas extremidades para cortar diversos materiais, como madeira e cerâmicas. Uma serra de bancada tem diversas aplicações na área de construção e a sua utilização agiliza em muito a execução de uma obra. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-de-bancada-para-bloco-e-tijolo e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Mesas de Cortar Blocos são mesas que possuem uma serralheira em alguma de suas extremidades para cortar diversos materiais, como madeira e cerâmicas. Uma serra de bancada tem diversas aplicações na área de construção e a sua utilização agiliza em muito a execução de uma obra. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-de-bancada-para-madeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A serra é uma ferramenta utilizada para cortar madeira, plásticos, metais ou outros materiais e consiste numa folha de aço com uma série de recortes num dos seus rebordos. Em casos especiais os dentes são revestidos a diamante. A operação de corte é efectuada realizando um movimento contínuo ou alternado sobre a superfície do material, provocando uma fricção que resulta no seu corte. A inclinação dos dentes da serra é determinada em função do material e da forma de corte pretendida provocando a separação ou o desgaste das fibras do objeto a cortar. A elevada temperatura atingida na lâmina e no material a cortar exige por vezes a utilização de meios de arrefecimento nomeadamente água ou ar frio. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-para-marmore-e-ceramica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A cortadora de pisos e paredes é uma excelente ferramenta destinada a executar com precisão, rapidez e segurança, cortes em parede de alvenaria, de tijolos cerâmicos, blocos em alvenaria de fechamento comum. A cortadora de parede e pisos não produz poeira e deixa a ranhura pronta para a colocação de eletrodutos, tubos de água e outros. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-para-piso e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A serra tico tico é uma ferramenta capaz de executar cortes retos e curvos, rasgos, chanfros, cortes de imersão e outras formas personalizadas de corte. Ela pode ser usada para cortar uma variedade de materiais, incluindo madeira, metais, plásticos, cerâmicas e azulejos. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-tico-tico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Máquinas de Solda MIG trata-se de um processo de soldagem por arco elétrico entre a peça e o consumível em forma de arame, eletrodo não revestido, fornecido por um alimentador contínuo, realizando uma união de materiais metálicos pelo aquecimento e fusão. O arco elétrico funde de forma contínua o arame à medida que é alimentado à poça de fusão. O metal de solda é protegido da atmosfera por um fluxo de gás, ou mistura de gases, inerte (MIG) ou ativo (MAG). Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/solda-mig e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A soldagem TIG é um processo de soldadura a arco eléctrico, criado entre um eletrodo não consumível de tungsténio e o material a soldar, envolto numa grande proteção gasosa. Essa proteção é constituída por um gás inerte - Hélio (He) ou Argônio (Ar). Trata-se de um processo que surgiu da necessidade de processos eficientes de soldagem para materiais difíceis, como o alumínio e magnésio, principalmente na indústria aeroespacial e de aviação. Assim, com o seu aperfeiçoamento, surgiu um processo de alta qualidade e relativo baixo custo, de uso em aplicações diversas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/solda-tig e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A talhadeira é uma ferramenta usada para quebrar paredes ou concretos, de ferro com uma ponta achatada como de uma chave de fenda. Podem ser acopladas a máquinas para facilitar o seu manuseio, como a rompedores e demolidores. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/talhadeira-para-rompedores-e-demolidores e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um ambiente completo de um evento inclui tendas para eventos, sistema de climatização, pisos elevados, iluminação entre outros elementos essenciais para garantir resultados de sucesso. Através de uma completa linha de tendas para eventos com montagem e desmontagem rápida o cliente tem a certeza que o ambiente onde os convidados serão recepcionados ficará pronto em tempo hábil sem atrasos ou imprevistos. A variedade de tendas para eventos disponibilizada por nossos parceiros atende a um público de pequeno a grande porte em qualquer segmento, o material utilizado na confecção das tendas é de extrema resistência e durabilidade características essenciais para garantir a segurança de todos os presentes. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/tenda-para-evento e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A soldagem TIG é um processo de soldadura a arco eléctrico, criado entre um eletrodo não consumível de tungsténio e o material a soldar, envolto numa grande proteção gasosa. Essa proteção é constituída por um gás inerte - Hélio (He) ou Argônio (Ar). Trata-se de um processo que surgiu da necessidade de processos eficientes de soldagem para materiais difíceis, como o alumínio e magnésio, principalmente na indústria aeroespacial e de aviação. Assim, com o seu aperfeiçoamento, surgiu um processo de alta qualidade e relativo baixo custo, de uso em aplicações diversas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/tocha-para-solda-tig e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As torres de iluminação fornecem uma iluminação clara e confiável para aplicações noturnas que vão de trabalhos em construção e mineração a eventos esportivos, assim como aplicações emergenciais. Foram projetadas para operação em construções, em condições severas, são fáceis de operar e possuem uma excelente capacidade de combustível, garantindo trabalho estendido. Elas são compactas e montadas sobre carreta, facilitando o transporte e tornando muito simples o posicionamento no local desejado para uma iluminação ideal. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/torre-de-iluminacao e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Transformadores de soldagem são usados em máquinas AC para transformar a corrente alternada da rede elétrica em uma corrente de baixa tensão e alta amperagem no enrolamento secundário. ... A especificação RMS da corrente secundária de curto-circuito indica a corrente máxima que pode ser obtida em um transformador. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/transformador-de-solda e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O trator é um tipo de máquina que exerce tração, possibilitando a execução de trabalho produtivo com conforto ao operador, multiplicando a força humana. Normalmente projetado para arrastar vários tipos de alfaias ou implementos de uso específico, um mesmo trator com diferentes implementos possibilita uma vasta gama de aplicações, com economia de tempo e equipamentos. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/trator e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O trava quedas é um equipamento de proteção individual essencial para a segurança de profissionais que trabalham em alturas elevadas. ... Este EPI trata-se de um cinturão de segurança, como o que é utilizado por paraquedistas, e pode ser fabricado em cordas ou em cabo de aço. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/trava-quedas e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um vibrador é um equipamento utilizado, como o próprio nome sugere, para vibrar algo. Pode vibrar produtos ou misturas. Na construção civil, utiliza-se o vibrador, por exemplo, no adensamento de concreto injetado, evitando-se bolhas de ar no interior dos moldes, que prejudicam na resistência, impermeabilização e durabilidade do mesmo. Em obras de construção civil, onde após o prepraro do concreto com a utilização de betoneira, recomenda-se o adensamento com a utilização de vibradores. Na fabricação de pré-moldados, como mourões, placas, peças de concreto em geral, pode-se também utilizar as mesas vibratórias e os vibradores de parede ou coluna. Na indústria no preparo de misturas, transporte de materiais, acionamento de peneiras. Podem ter alimentação a diesel ou gasolina, elétrico ou pneumático. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/vibrador-de-concreto-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um vibrador é um equipamento utilizado, como o próprio nome sugere, para vibrar algo. Pode vibrar produtos ou misturas. Na construção civil, utiliza-se o vibrador, por exemplo, no adensamento de concreto injetado, evitando-se bolhas de ar no interior dos moldes, que prejudicam na resistência, impermeabilização e durabilidade do mesmo. Em obras de construção civil, onde após o prepraro do concreto com a utilização de betoneira, recomenda-se o adensamento com a utilização de vibradores. Na fabricação de pré-moldados, como mourões, placas, peças de concreto em geral, pode-se também utilizar as mesas vibratórias e os vibradores de parede ou coluna. Na indústria no preparo de misturas, transporte de materiais, acionamento de peneiras. Podem ter alimentação a diesel ou gasolina, elétrico ou pneumático. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/vibrador-de-concreto-a-explosao e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um vibrador é um equipamento utilizado, como o próprio nome sugere, para vibrar algo. Pode vibrar produtos ou misturas. Na construção civil, utiliza-se o vibrador, por exemplo, no adensamento de concreto injetado, evitando-se bolhas de ar no interior dos moldes, que prejudicam na resistência, impermeabilização e durabilidade do mesmo. Em obras de construção civil, onde após o prepraro do concreto com a utilização de betoneira, recomenda-se o adensamento com a utilização de vibradores. Na fabricação de pré-moldados, como mourões, placas, peças de concreto em geral, pode-se também utilizar as mesas vibratórias e os vibradores de parede ou coluna. Na indústria no preparo de misturas, transporte de materiais, acionamento de peneiras. Podem ter alimentação a diesel ou gasolina, elétrico ou pneumático. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/vibrador-de-concreto-pneumatico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.