Produtos

img: Caminhão munck ou guindauto é um equipamento feito para movimentar e carregar grandes cargas, como containers e outros elementos que auxiliam na construção civil. O Caminhão Munck contém um sistema hidráulico para içamento e remoção de máquinas industriais. A função é parecida com o guindaste, todavia, o caminhão munck tem a vantagem de poder fazer a locomoção para grandes distâncias. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O guindaste (também chamado de grua e, nos navios, pau de carga) é um equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados, assim como, a ponte rolante usando o princípio da física no qual uma ou mais máquinas simples criam vantagem mecânica para mover cargas além da capacidade humana. São comumente empregados nas indústrias, terminais portuários e aeroportuários, onde se exige grande mobilidade no manuseio de cargas e transporte de uma fonte primária à embarcação, trem ou elemento de transporte primário, ou mesmo avião, para uma fonte secundária, um veículo de transportes ou depósitos local. Pode descarregar e carregar contêineres, organizar material pesado em grandes depósitos, movimentação de cargas pesadas na construção civil e as conhecidas pontes rolantes ou guindastes móveis muito utilizados nas indústrias de laminação e motores pesados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/guindastes-hidraulicos e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Plataforma de Trabalho Aéreo – PTA é o equipamento móvel, autopropelido ou não, dotado de uma estação de trabalho (cesto ou plataforma) e sustentado em sua base por haste metálica (lança) ou tesoura, capaz de erguer-se para atingir ponto ou local de trabalho elevado. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-de-trabalho-aereo e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um dos principais alicerces para uma empresa bem-sucedida é a organização. Ainda mais aquelas que contam com grandiosos estoques. Contudo, muitas vezes o material estocado não cabe como deveria dentro do espaço reservado para sua conservação. É nessa hora que a gestão de estoque deve ser repensada, já que a má distribuição de produtos pode acarretar em uma série de prejuízos para a empresa. Uma das maneiras mais eficientes para evitar esse tipo de problema é a utilização dos porta paletes para armazenamento de materiais. Esse tipo de estante é um artifício eficiente para organização e logística. Primeiro que a instalação é bem simples e intuitiva e, o melhor, não se utiliza de parafusos. Qualquer um pode montar, dispensando assim o serviço de profissionais e, consequentemente, evitando prejuízos indesejáveis para a empresa. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/porta-pallets e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma Retroescavadeira ou Retroescavadora é um trator com uma pá montada na frente e uma pequena concha na traseira do veículo, diferente de um trator, que é usado para puxar cargas a retroescavadeira é empregada nas construções urbanas e rurais (abertura de valas, etc...). Ela possui um sistema hidráulico, elétrico, transmissão, eixos, freios, embreagem, etc... Uma retroescavadeira hidráulica é movida por pistões e o sistema funciona assim; O virabrequim gira rapidamente dentro do motor fazendo pressão no óleo da bomba hidráulica, esse óleo passa por tubos até chegar na caixa de comandos onde quando uma alavanca é acionada libera o óleo até a camisa (onde fica o pistão) que faz o pistão se mover. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/retroescavadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A grua é um equipamento pesado utilizado no transporte horizontal e vertical de materiais. A grua é desmontável e, geralmente treliçado. É composto de duas extremidades: numa delas, fica a pinça elevatória descendente e/ou ascendente; na outra, fica um imenso contrapeso, que estabiliza o conjunto, evitando a sua queda. Normalmente, é fixada em pesada base sustentado por uma torre modular. É um conjunto de possante motor com roldanas, acopladas a um ou mais cabos de alta resistência. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/gruas e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.