Guindastes Centro-Oeste  

Produtos

img: Uma empilhadeira ou empilhador é uma máquina usada principalmente para carregar e descarregar mercadorias em paletes. Existem diversos tipos e modelos. Os mais comuns, em galpões fechados e centros de distribuição são as empilhadeiras de combustão em gás liquefeito (GLP) e elétricas. Possuem capacidade de carga que vão de 1.000 kg a 16.000 kg, e de 2,00 metros até mais de 14 metros. São disponibilizados também vários acessórios que podem aumentar a capacidade, autonomia e adequação a trabalhos específicos. Existem diversos tipos e modelos, tais como: elétricas, manuais, combustão e portuárias. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/empilhadeira e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: O guindaste (também chamado de grua e, nos navios, pau de carga) é um equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados, assim como, a ponte rolante usando o princípio da física no qual uma ou mais máquinas simples criam vantagem mecânica para mover cargas além da capacidade humana. São comumente empregados nas indústrias, terminais portuários e aeroportuários, onde se exige grande mobilidade no manuseio de cargas e transporte de uma fonte primária à embarcação, trem ou elemento de transporte primário, ou mesmo avião, para uma fonte secundária, um veículo de transportes ou depósitos local. Pode descarregar e carregar contêineres, organizar material pesado em grandes depósitos, movimentação de cargas pesadas na construção civil e as conhecidas pontes rolantes ou guindastes móveis muito utilizados nas indústrias de laminação e motores pesados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/guindastes-hidraulicos e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas aéreas são utilizadas para todo e qualquer tipo de trabalho em altura e podem ser aplicadas na simples troca de uma lâmpada e até na montagem de complexas plantas industriais. São equipamentos versáteis, pois apresentam modelos e tamanhos diferentes, que variam de 4 m até 43 m de altura, podendo ser do tipo tesoura ou lança, telescópicas ou articuladas, com acionamento elétrico ou diesel, com características específicas para elevação de pessoas ou ferramentas. As plataformas aéreas elétricas são ideais para trabalhos em ambientes fechados como shoppings, supermercados, controle de estoque e inventários em depósitos; em tarefas para a produção de eventos como projetos de iluminação, som, decoração, montagens cenográficas, fotografia e filmagem. Já as plataformas aéreas a diesel são recomendadas para trabalhos de pintura, eletricidade, instalações em geral e montagens de grandes dimensões. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-articulada-aerea e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas elevatórias são basicamente elevadores industriais constituídos por uma plataforma de trabalho assentada a uma estrutura elevatória deformável. Elas podem ser encontradas em dois tipos: Articulada e Tesoura. A premissa principal de uma plataforma elevatória (ou plataforma aérea) é auxiliar a chegada a locais de difícil alcance, seja na altura, seja por existirem obstáculos que barrem o caminho. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-elevatoria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Realizar a movimentação de certos equipamentos industriais requer cuidado, pois na maioria das vezes essas peças são grandes e com um peso elevado. A remoção industrial é um procedimento profissional realizado por profissionais treinados, e geralmente disponibilizado por empresas que são especialistas no ramo. Os equipamentos utilizados para a remoção industrial são: guindastes industriais, empilhadeiras, caminhões munck, dentre outros. Quando bem realizada, a remoção industrial pode ser vantajosa para diversos empreendimentos tanto comerciais quanto industriais, mas para achar uma empresa que ofereça remoção industrial de qualidade, é necessário se atentar em alguns aspectos relacionados a empresa. Algumas dicas podem facilitar a escolha de uma empresa qualificada: Leve em consideração os equipamentos usado para realizar a remoção industrial, eles devem ser de qualidade superior certificada; A empresa deve ser ágil durante a execução desse serviço, uma vez que a longa paralização da empresa pode trazer prejuízos aos clientes; O atendimento deve ser de primeira, visando sempre entender a necessidade de cada cliente e solucionando seus problemas de forma inteligente. Vale a pena lembrar que para ser considerada qualificada, a empresa que trabalha com remoção industrial deve fazer a manutenção periódica em seus equipamentos, isso previne o risco de acidentes. Além disso, a remoção industrial deve ser realizada somente por técnicos que possuam treinamento e experiência suficiente nesta área. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/remocoes-industriais e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.