Everloc ltda  

Produtos

img: Quando for preciso executar serviços internos em lugares elevados, de maneira simples e segura, o andaime tubular é a melhor solução. De fácil manuseio, ele permite ampla atuação do trabalhador para pequenas reformas e manutenções, sejam elas prediais ou industriais. Vantagens de se utilizar um andaime tubular: Menor possibilidade de quebra ou empeno das pontas; Pintura por imersão que garante maior vida útil ao andaime; Equipamento muito leve, o que facilita a montagem e proporciona alta produtividade; Em conformidade com as normas NR-18, NBR 6494; Carga no poste de 1.500 kgf. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/andaime-tubular e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água, na proporção e textura devida, de acordo com o tipo de obra. As betoneiras podem ser: móveis, na forma de transporte por caminhão betoneira; fixa como é conhecida no Brasil equipada com motor para que a mistura fique homogênea; semi-fixa o mesmo que fixa porem pode ser facilmente removida pois possui rodas; automática movida por um motor sincronizada equipada com esteiras rolantes ou semi-automática. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/betoneira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As bombas centrífugas são utilizadas para diferentes serviços, como a sucção de água, esgoto, petróleo, bombeamento na petroquímica, e alguns ventiladores centrífugos são comumente usados para implementar um aspirador de pó. A função inversa da bomba centrífuga é uma turbina de água a conversão de energia potencial de pressão da água em energia mecânica de rotação. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bomba-centrifuga e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As bombas de mangote são flexíveis e são indicadas para recalque de águas servidas, pluviais e sujas em obras e reformas, esgotamento de águas, drenagem de valas, fundações e manutenção de redes elétricas e telefônicas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bomba-de-mangote e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Bomba lameira ou bomba submersa têm a função de fazer a movimentação do fluído estando imersas no líquido em questão. Estes fluidos podem ser água, lama, esgoto e outros líquidos. As bombas submersas (lameira) geralmente são utilizadas em locais que possuem restrição de espaço. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bomba-lameira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O compactador de solos é utilizado para compactar solos (mistos e granulados, normalmente compostos por grandes quantidades de argila) em locais confinados. Usado na fase primária da obra, o compactador de solos planifica o solo para fundações, bases e aterros. O compactador de solos é de fácil manuseio e seu cabo reduz a vibração, oferendo mais conforto ao operador. Tarefas como compactação de aterro ao redor de fundações e formas, compactação de sub-base para pisos e estruturas, preparação básica para trabalho de concreto como lajes, meio-fio e canais, preparação de base e compactação em torno e sobre oleodutos, compactação de valas para os mais variados fins (tubulação, cabeamento, etc.), preparação de base em operação tapa-buraco de ruas, estradas e calçadas, cantos de muros, etc. têm um amplo uso do compactador de solos. A utilização do Compactador de solos em condições adversas pode danificar o equipamento e causa lesões graves ao operador. O compactador de solos também é conhecido pelos seguintes nomes: Compactador de Percussão, Compactador Sapo, Sapinho, Pula-Pula e Compactador de terra. Especificações do aluguel de compactador de solos: Peso (kg): 51 - 65 Profundidade de compactação: 30 - 60 cm Energia de impacto: 60 - 76 jaules Rendimento da máquina: 274 - 332 m² / hora Consumo de combustível (aproximado): 0,6 - 1,0 litro / hora Capacidade do tanque: 2,5 - 3,0 litros Motor: 2 - 4 tempos Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compactador-de-solo e encontre todas as empresas que alugam Compactador de Solo num só lugar.

img: Os serviços de corte e furo de concreto são realizados quando há a necessidade de reparos na obra ou de alguma ampliação. É indicado para locais onde seja necessário preservar a estrutura remanescente e não seja permitido vibrações e emissão de ruídos. O corte realizado nessas estruturas pode ser feito em substituição à demolição controlada. Ao cortar a parte do concreto determinada pelo projetista, a estrutura remanescente da obra - que não deve ser atingida - será preservada. Também pode-se optar por cortar parte do concreto quando é preciso fazer uma readequação de estrutura ou fundação. Já o furo do concreto - na maioria das vezes - é necessário para criar a passagem de tubulação por lajes, vigas e pilares, entre outros sistemas prediais. Esse procedimento se torna uma boa alternativa nos casos de obras em que os projetos de tubulação hidráulica e elétrica não estão concluídos na hora de começar a concretagem. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/corte-e-perfuracao-em-concreto e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: As máquinas de corte elétricas funcionam por meio de discos diamantados capazes de cortar diversos tipos de materiais como vidro, concreto, porcelanato e madeira. Estes discos são uma espécie de abrasivo. O mecanismo é composto por grãos de diamante fixados através de uma liga metálica chamada de "banda". Ao efetuar o corte os grãos de diamantes são desgastados e eliminados junto com o material. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/disco-diamantado e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: Uma furadeira com base magnética é um tipo de prensa com uma base magnética e com uma broca. A base magnética permite a utilização de uma broca magnética e o travamento da peça a ser trabalhada, como por exemplo, uma viga de aço vertical enquanto os furos podem ser efetuados de forma segura. Isto permite que o operador possa realizar a operação com maior firmeza e consistência, com nenhuma oscilação durante o movimento de perfuração. Enquanto a peça de trabalho estiver fixa, a furadeira opera sem movimento, onde uma furadeira manual típica poderia ter a propensão para se mover. A base eletromagnética é controlada através do aperto de um botão para engatar ou desengatar os ímãs. O forte poder de fixação de uma furadeira com base magnética permite que o operador seja tão preciso quanto um cirurgião quando for realizar a perfuração em uma determinada peça. Em situações como uma reparação de fechaduras em um cofre, o movimento realizado sem precisão ou com uma pequena fração de erro de cálculo sobre onde perfurar poderia tornar inútil todo o serviço realizado. Utilizando uma furadeira com a base magnética, a broca será colocada na posição exata conforme estabelecido previamente, não ocasionando desvios e realizando a operação de forma eficaz. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-com-base-magnetica e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: Como seu nome sugere, esse produto tem em sua estrutura uma bancada para que materiais mais resistentes, como madeiras e metais mais espessos, sejam perfurados. Geralmente os modelos possuem grampos na bancada, que também é chamada de plataforma, para ajudar a fixar as peças e garantir trabalhos ainda mais precisos. Outra versão da ferramenta, a furadeira de bancada e fresadora, é indicada para realizar fresagem. Esse equipamento possui arestas cortantes que giram de forma rotacional para retirar o excesso de metal de um produto. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-de-bancada e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: As furadeiras de coluna se caracterizam por apresentarem uma coluna de união entre a base e o cabeçote. Esse arranjo possibilita a furação de elementos com as formas mais diversificadas, singularmente e em série. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-de-coluna e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: As furadeiras elétricas são máquinas operatrizes que têm por função principal executar furos nos mais diversos tipos de materiais. Para tanto o motor da furadeira aplica uma alta velocidade de rotação a uma ou mais brocas (ferramentas cortantes) que serão responsáveis pela remoção de material. Para as diferentes condições de material requeridas, foram criados diferentes modelos de furadeiras, em cuja aplicação devem ser avaliados os seguintes aspectos: forma da peça, dimensões da peça, número de furos a serem abertos, quantidade de peças a serem produzidas, diversidade no diâmetro dos furos de uma mesma peça, e grau de precisão requerido. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/furadeira-eletrica e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: Guincho de coluna como seu próprio nome diz, é um equipamento usado para elevar ou puxar cargas na direção vertical (coluna), através de um pequeno motor no qual é formado por um rolo, onde se enrola ou desenrola um cabo de aço, e o melhor com motores totalmente elétrico, (110V, 220V e Trifásico) tendo um desempenho excelente com uma economia incrível. Poucas pessoas conhecem esse tipo de guincho, mas com ele em mãos, diga adeus para aquele trabalho convencional (puxar materiais em uma carretilha) no qual sempre foi um serviço cansativo e lento, mas com esta máquina você irá ter um resultado de tempo, segurança e funcionalidade que irá valer muito a pena este breve investimento. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/guincho-de-coluna e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: A lixadeira é muito buscada no ramo da construção civil. Além da facilidade do serviço, o aumento da procura também se da pela versatilidade que a lixadeira proporciona ao usuário. A locação de lixadeira é muito buscada por empresas do segmento da construção civil e oficinas mecânicas. O Portal do Locador é uma das principais empresas que trabalham com esse tipo de serviço de locação no mercado, onde apresenta qualidade em modelos de lixadeira e muitos outros tipos de maquinário para seu negócio, como por exemplo, furadeiras de impacto, andaimes e betoneiras. A empresa conta com ótimos profissionais e uma estruturação de atendimento de qualidade para oferecer o que há de melhor a seus clientes. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/lixadeira-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Na construção civil, os vibradores mecânicos de imersão (os populares vibradores para concreto) são recomendados para diversos tipos de obras, com aplicações especialmente na colocação de lajes, vigas, alicerces e colunas de concreto. Tecnicamente, sua principal função é retirar o ar presente na mistura do concreto, evitando a formação de falhas ou bolhas que podem redundar em fissuras, além de proporcionar maior homogeneidade e assentamento perfeito da massa, garantindo um bom acabamento ao material aplicado. Os modelos elétricos e a combustão utilizam mangotes com um cabo metálico flexível por dentro da mangueira, que fazem girar o eixo excêntrico e vibram a ponta metálica. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/mangote-de-imersao e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelete-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelo-demolidor-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Na construção civil, os vibradores mecânicos de imersão (os populares vibradores para concreto) são recomendados para diversos tipos de obras, com aplicações especialmente na colocação de lajes, vigas, alicerces e colunas de concreto. Tecnicamente, sua principal função é retirar o ar presente na mistura do concreto, evitando a formação de falhas ou bolhas que podem redundar em fissuras, além de proporcionar maior homogeneidade e assentamento perfeito da massa, garantindo um bom acabamento ao material aplicado. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/moto-vibrador e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma perfuratriz ou equipamento de perfuração é uma máquina que realiza perfurações em solo ou rochas com o objetivo de produzir um furo ou poço. De uma certa profundidade. Temos três tipos de perfuratriz: de grande médio e pequeno porte. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/perfuratriz-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A Pistola Finca Pinos da pode ser usada no aço e concreto, amarração de alvenaria, fixação de gastalho, de guias de drywall e de forro suspenso, fixações elétricas e hidráulicas. Ferramenta semi-automática com pente de 10 cartuchos. Possuem regulagem de potência, permitindo fixações em diversas superfícies: concreto leve ou normal. Totalmente segura, resistente e durável. Algumas possuem silenciador integrado. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/pistola-finca-pinos e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Plaina ou desbastador é uma ferramenta geralmente utilizada em carpintarias para nivelar e determinar a espessura das peças e para a sua fabricação. Conforme o seu tipo as plainas podem fazer desde o desbaste grosseiro duma peça serrada até ao afagamento final. Essencialmente a plaina consiste num corpo de madeira ou de metal com uma base plana que sustém uma lâmina ou ferro disposto em ângulo em relação à base. O gume do ferro é ajustado de modo a estar marginalmente exposto em relação à base o que permite cortar a peça a trabalhar. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plaina-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os Ponteiros são destinados a profissionais para perfuração de concreto, lajes, granitos, mármores, tijolos e materiais de alvenaria em geral. Esse tipo de equipamento de pequeno porte é bastante utilizado por pedreiros, mestres de obras e demais profissionais da construção civil. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/ponteiro-para-rompedores-e-demolidores e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Retificadoras são máquinas operatrizes derivadas dos tornos mecânicos. São altamente especializadas na atividade de retificar, ou seja, de tornar reto ou exato, dispor em linha reta, corrigir e polir peças e componentes cilíndricos ou planos. A retificadora é amplamente utilizada nos dias de hoje e de vital importância para as linhas de produção. Geralmente, este tipo de usinagem é posterior ao torneamento e ao fresamento, para um melhor acabamento da superfície. O sobremetal deixado para o processo de retificação é de ordem de 0,2 a 0,5 mm. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/retifica-eletrica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Rompedores ou Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/rompedor-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As sapatas ajustáveis são apoios para a base da torre do andaime sobre o piso ou solo, evitando punções, afundamento e acidentes. Servem para distribuírem a carga concentrada da torre de andaime na área de apoio da sapata, reduzindo a tesão ou pressão no contato. São ajustáveis na altura, permitindo apoio com segurança mesmo sobre bases inclinadas ou irregulares. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/sapata-ajustavel e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Usada para dar maior firmeza na base da torre, a sapata fixa para andaime é utilizada principalmente em pisos não-cimentados. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/sapata-fixa e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Serra circular é um disco ou lâmina de metal usado para cortar madeira ou outros materiais como o acrílico; pode também referir-se à máquina que segura o disco e o faz girar. A serra circular de bancada é um tipo de máquina otimizada para dois tipos de cortes: transversal e retos, sendo que o corte transversal é feito através de um pedaço pequeno de madeira, já o corte reto é feito em toda extensão de uma peça de madeira. Algumas máquinas já vêm com guias de corte acopladas e saber qual corte será feito é uma maneira de já prever como será o uso destas guias. Por sua vez, a guia de corte ajuda a empurrar a peça trabalhada enquanto o corte é realizado, mantendo o ângulo constante. A guia lateral, por sua vez, é posicionada horizontalmente na lateral da mesa, para auxiliar no corte de longas peças. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-circular e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A serra tico tico é uma ferramenta capaz de executar cortes retos e curvos, rasgos, chanfros, cortes de imersão e outras formas personalizadas de corte. Ela pode ser usada para cortar uma variedade de materiais, incluindo madeira, metais, plásticos, cerâmicas e azulejos. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/serra-tico-tico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um vibrador é um equipamento utilizado, como o próprio nome sugere, para vibrar algo. Pode vibrar produtos ou misturas. Na construção civil, utiliza-se o vibrador, por exemplo, no adensamento de concreto injetado, evitando-se bolhas de ar no interior dos moldes, que prejudicam na resistência, impermeabilização e durabilidade do mesmo. Em obras de construção civil, onde após o prepraro do concreto com a utilização de betoneira, recomenda-se o adensamento com a utilização de vibradores. Na fabricação de pré-moldados, como mourões, placas, peças de concreto em geral, pode-se também utilizar as mesas vibratórias e os vibradores de parede ou coluna. Na indústria no preparo de misturas, transporte de materiais, acionamento de peneiras. Podem ter alimentação a diesel ou gasolina, elétrico ou pneumático. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/vibrador-de-concreto-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.