Estaf  

Produtos

img: Os andaimes são equipamentos utilizados para alcançar lugares muito altos. Onde oferecem segurança quando utilizados de maneira adequada. Há andaimes metálicos que proporcionam uma maior e melhor facilidade de montagem e confiabilidade. Buscar pelo preço de aluguel de andaimes é fundamental. Mas o preço não é único fator a ser averiguado nesse momento, pois é preciso estar de olho na estrutura, qualidade e na praticidade que ele apresenta. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/locacao-de-andaime-fachadeiro e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Quando for preciso executar serviços internos em lugares elevados, de maneira simples e segura, o andaime tubular é a melhor solução. De fácil manuseio, ele permite ampla atuação do trabalhador para pequenas reformas e manutenções, sejam elas prediais ou industriais. Vantagens de se utilizar um andaime tubular: Menor possibilidade de quebra ou empeno das pontas; Pintura por imersão que garante maior vida útil ao andaime; Equipamento muito leve, o que facilita a montagem e proporciona alta produtividade; Em conformidade com as normas NR-18, NBR 6494; Carga no poste de 1.500 kgf. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/andaime-tubular e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Também conhecido apenas como Andaime Industrial, este modelo de andaime proporciona excelente estabilidade e segurança para a sua estrutura de acesso devido ao seu duplo travamento em X. Além do sistema de encaixe e travamento em X, permite a fixação de acessórios, possui escada de acesso incorporada na estrutura e a plataforma de trabalho é em piso metálico antiderrapante, acompanha alçapão, para acessar a plataforma pelo lado interno da torre ou guarda-corpo com porta. Na construção civil este equipamento também é conhecido como Andaime NR18. Seu sistema de encaixe torna a estrutura segura permitindo a movimentação de pessoas e materiais em diversos níveis de trabalho. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/andaime-x e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As escadas para andaime de 1m são peças necessárias para dar acesso ao nível de trabalho em andaimes proporcionando acesso a elevações de forma segura. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/escada-para-andaimes e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: A compra de uma escora pra laje é inviável para muitas empresas, pois seu uso, ocorre normalmente em um curto espaço de tempo e por isso, a locação de escoras para laje tem sido bastante procurada . As escoras são muitas vezes metálicas e são usadas para escorar vigas e lajes no decorrer da realização de obras. As características das escoras podem muda no que se refere à carga suportada, e por isso, a escolha da escora precisa ser realizada de acordo com a necessidade de escoramento da estrutura. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/locacao-de-escora-metalica e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A compra de uma escora pra laje é inviável para muitas empresas, pois seu uso, ocorre normalmente em um curto espaço de tempo e por isso, a locação de escoras para laje tem sido bastante procurada . As escoras são muitas vezes metálicas e são usadas para escorar vigas e lajes no decorrer da realização de obras. As características das escoras podem muda no que se refere à carga suportada, e por isso, a escolha da escora precisa ser realizada de acordo com a necessidade de escoramento da estrutura. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/escoramento e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Leves, recicláveis e de fácil montagem, as fôrmas metálicas, sobretudo as de alumínio, vêm permitindo a construção de paredes de concreto de forma industrializada, em substituição à alvenaria de blocos cerâmicos ou de concreto. Recomendado para uso em empreendimentos com alto grau de repetição, sobretudo para conjuntos habitacionais, esse tipo de fôrma é composto por painéis de chapas planas estruturados por perfis metálicos e montados com a ajuda de conectores. Os sistemas, de maneira geral, não possuem furações para passagem de ancoragens, rebites ou marcas na face que fica em contato com o concreto. Isso garante melhor acabamento superficial da parede. Além do mais, são compostos por poucas peças, o que contribui para a organização do canteiro e a produtividade da obra. As dimensões dos painéis variam de acordo com o projeto, mas normalmente pesam cerca de 50 kg, permitindo a movimentação sem equipamentos pesados como gruas e guindastes. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/forma-metalica-para-concreto e encontre todas as empresas que alugam este tipo de equipamento num só lugar.

img: O manipulador telescópico é um equipamento utilizado na construção civil para movimentação e içamento de pequenas cargas, tanto na horizontal como na vertical. É uma máquina de tração que possui quatro rodas e pneus com gel antifuro possibilitando o trabalho em todo tipo de terreno. Para escolher um manipulador telescópico adequado para cada tipo de aplicação é importante considerar os seguintes fatores: - tipo de trabalho que será realizado; -tipo de carga e o seu peso; -o local de execução do trabalho, quanto de área disponível para a movimentação. Os manipuladores telescópicos servem como alternativa aos tradicionais guindastes. Além disso, são mais seguros, econômicos e mais compactos. São ideais para alta produtividade nas obras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/manipulador-telescopico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas aéreas são utilizadas para todo e qualquer tipo de trabalho em altura e podem ser aplicadas na simples troca de uma lâmpada e até na montagem de complexas plantas industriais. São equipamentos versáteis, pois apresentam modelos e tamanhos diferentes, que variam de 4 m até 43 m de altura, podendo ser do tipo tesoura ou lança, telescópicas ou articuladas, com acionamento elétrico ou diesel, com características específicas para elevação de pessoas ou ferramentas. As plataformas aéreas elétricas são ideais para trabalhos em ambientes fechados como shoppings, supermercados, controle de estoque e inventários em depósitos; em tarefas para a produção de eventos como projetos de iluminação, som, decoração, montagens cenográficas, fotografia e filmagem. Já as plataformas aéreas a diesel são recomendadas para trabalhos de pintura, eletricidade, instalações em geral e montagens de grandes dimensões. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-articulada-aerea e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Plataforma de Trabalho Aéreo – PTA é o equipamento móvel, autopropelido ou não, dotado de uma estação de trabalho (cesto ou plataforma) e sustentado em sua base por haste metálica (lança) ou tesoura, capaz de erguer-se para atingir ponto ou local de trabalho elevado. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-de-trabalho-aereo e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas elevatórias são basicamente elevadores industriais constituídos por uma plataforma de trabalho assentada a uma estrutura elevatória deformável. Elas podem ser encontradas em dois tipos: Articulada e Tesoura. A premissa principal de uma plataforma elevatória (ou plataforma aérea) é auxiliar a chegada a locais de difícil alcance, seja na altura, seja por existirem obstáculos que barrem o caminho. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-elevatoria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As torres de iluminação fornecem uma iluminação clara e confiável para aplicações noturnas que vão de trabalhos em construção e mineração a eventos esportivos, assim como aplicações emergenciais. Foram projetadas para operação em construções, em condições severas, são fáceis de operar e possuem uma excelente capacidade de combustível, garantindo trabalho estendido. Elas são compactas e montadas sobre carreta, facilitando o transporte e tornando muito simples o posicionamento no local desejado para uma iluminação ideal. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/torre-de-iluminacao e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.