Darcy Pacheco  

Produtos

img: O Poliguindaste é um equipamento hidráulico instalado sobre o chassis de um caminhão com capacidade de carga de 08, 10 e 12 toneladas brutas. Entre os modelos, podem ser simples ou duplos. Suas lanças podem ser móveis ou fixas. O caminhão poliguindaste é bastante útil no transporte e manejo de cargas. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-com-poliguindaste e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Caminhão munck ou guindauto é um equipamento feito para movimentar e carregar grandes cargas, como containers e outros elementos que auxiliam na construção civil. O Caminhão Munck contém um sistema hidráulico para içamento e remoção de máquinas industriais. A função é parecida com o guindaste, todavia, o caminhão munck tem a vantagem de poder fazer a locomoção para grandes distâncias. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os caminhões com bombas de vácuo e tanque de coleta, fixo ou basculável, são chamados de auto vácuo. Eles também podem contar com outros equipamentos integrados, como um jato de água pressurizada para a realização de hidrojateamento. Eles são equipados com filtros apropriados, lança de sucção e possuem bombas específicas para cada tipo de resíduo. Estes caminhões podem ser usados, por exemplo, como caminhão limpa fossa, que consegue realizar a sucção de resíduos de natureza diversas, com variado grau de viscosidade, densidade, granulometria e umidade. E também pode ser utilizado para limpar canais, galerias, caixas de gordura, remoção de resíduos industriais e muitas outras coisas. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-tanque-vacuo e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O caminhão Munck possui um braço hidráulico telescópico e é usado para cargas e descargas em geral de máquinas ou materiais que possam ser amarrados e içados. Hoje em dia os modelos mais comuns alcançam em torno de 15 à 20 metros de altura e tem capacidade para até 10 toneladas. A maioria dos muncks possui carroceria o que permite carregar, transportar e descarregar. Para içamento das peças normalmente são usadas cintas especiais para içamento de cargas, cabos de aço ou correntes. Como qualquer equipamento de guindar a capacidade de carga do munck diminui conforme aumenta a distancia do material que ele está içando, para isso, estes equipamentos possuem um gráfico de carga. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/carreta-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma empilhadeira ou empilhador é uma máquina usada principalmente para carregar e descarregar mercadorias em paletes. Existem diversos tipos e modelos. Os mais comuns, em galpões fechados e centros de distribuição são as empilhadeiras de combustão em gás liquefeito (GLP) e elétricas. Possuem capacidade de carga que vão de 1.000 kg a 16.000 kg, e de 2,00 metros até mais de 14 metros. São disponibilizados também vários acessórios que podem aumentar a capacidade, autonomia e adequação a trabalhos específicos. Existem diversos tipos e modelos, tais como: elétricas, manuais, combustão e portuárias. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/empilhadeira e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: O guindaste (também chamado de grua e, nos navios, pau de carga) é um equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados, assim como, a ponte rolante usando o princípio da física no qual uma ou mais máquinas simples criam vantagem mecânica para mover cargas além da capacidade humana. São comumente empregados nas indústrias, terminais portuários e aeroportuários, onde se exige grande mobilidade no manuseio de cargas e transporte de uma fonte primária à embarcação, trem ou elemento de transporte primário, ou mesmo avião, para uma fonte secundária, um veículo de transportes ou depósitos local. Pode descarregar e carregar contêineres, organizar material pesado em grandes depósitos, movimentação de cargas pesadas na construção civil e as conhecidas pontes rolantes ou guindastes móveis muito utilizados nas indústrias de laminação e motores pesados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/guindastes-hidraulicos e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O manipulador telescópico é um equipamento utilizado na construção civil para movimentação e içamento de pequenas cargas, tanto na horizontal como na vertical. É uma máquina de tração que possui quatro rodas e pneus com gel antifuro possibilitando o trabalho em todo tipo de terreno. Para escolher um manipulador telescópico adequado para cada tipo de aplicação é importante considerar os seguintes fatores: - tipo de trabalho que será realizado; -tipo de carga e o seu peso; -o local de execução do trabalho, quanto de área disponível para a movimentação. Os manipuladores telescópicos servem como alternativa aos tradicionais guindastes. Além disso, são mais seguros, econômicos e mais compactos. São ideais para alta produtividade nas obras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/manipulador-telescopico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas aéreas são utilizadas para todo e qualquer tipo de trabalho em altura e podem ser aplicadas na simples troca de uma lâmpada e até na montagem de complexas plantas industriais. São equipamentos versáteis, pois apresentam modelos e tamanhos diferentes, que variam de 4 m até 43 m de altura, podendo ser do tipo tesoura ou lança, telescópicas ou articuladas, com acionamento elétrico ou diesel, com características específicas para elevação de pessoas ou ferramentas. As plataformas aéreas elétricas são ideais para trabalhos em ambientes fechados como shoppings, supermercados, controle de estoque e inventários em depósitos; em tarefas para a produção de eventos como projetos de iluminação, som, decoração, montagens cenográficas, fotografia e filmagem. Já as plataformas aéreas a diesel são recomendadas para trabalhos de pintura, eletricidade, instalações em geral e montagens de grandes dimensões. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-articulada-aerea e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas elevatórias são basicamente elevadores industriais constituídos por uma plataforma de trabalho assentada a uma estrutura elevatória deformável. Elas podem ser encontradas em dois tipos: Articulada e Tesoura. A premissa principal de uma plataforma elevatória (ou plataforma aérea) é auxiliar a chegada a locais de difícil alcance, seja na altura, seja por existirem obstáculos que barrem o caminho. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-elevatoria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um caminhão-tanque, carro-tanque, caminhão-pipa, autotanque ou caminhão-cisterna é um caminhão equipado com um reservatório para transporte de líquidos ou materiais pulverulentos. O caminhão-pipa ou caminhão-cisterna é utilizado exclusivamente para transporte de água, potável ou não. O caminhão-pipa pode ser utilizado para controle de emissão de poeira, umectação de vias e pátios, terraplenagem, irrigação, lavagem de ruas e praças, abastecimento de água potável em residências, condomínios, indústrias e navios. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-pipa e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os caminhões articulados são veículos que possuem em sua parte traseira articulações para auxiliar o transporte de cargas ou movimentações de terra, geralmente este equipamento é utilizado em obras de engenharia civil, aplicações em pedreiras, manuseio de material de lixo e transporte em mineradoras. As principais características destes caminhões se apresentam em terrenos e condições mais exigentes, ou seja, que possuem deformidades no perímetro percorrido. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhoes-articulados e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.