Cordeiro Guindastes  

Produtos

img: Em quaisquer atividades em que não seja possível a instalação de andaimes, é permitida a utilização de cadeira suspensa (balancim individual). A sustentação da cadeira suspensa deve ser feita por meio de cabo de aço ou cabo de fibra sintética. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/cadeirinha-suspensa e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Caminhão munck ou guindauto é um equipamento feito para movimentar e carregar grandes cargas, como containers e outros elementos que auxiliam na construção civil. O Caminhão Munck contém um sistema hidráulico para içamento e remoção de máquinas industriais. A função é parecida com o guindaste, todavia, o caminhão munck tem a vantagem de poder fazer a locomoção para grandes distâncias. Dica do Portal do Locador: Acesse www,portaldolocador.com/caminhao-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O caminhão Munck possui um braço hidráulico telescópico e é usado para cargas e descargas em geral de máquinas ou materiais que possam ser amarrados e içados. Hoje em dia os modelos mais comuns alcançam em torno de 15 à 20 metros de altura e tem capacidade para até 10 toneladas. A maioria dos muncks possui carroceria o que permite carregar, transportar e descarregar. Para içamento das peças normalmente são usadas cintas especiais para içamento de cargas, cabos de aço ou correntes. Como qualquer equipamento de guindar a capacidade de carga do munck diminui conforme aumenta a distancia do material que ele está içando, para isso, estes equipamentos possuem um gráfico de carga. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/carreta-munck e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os contêineres podem ser usados para carga por um tempo entre 10 e 15 anos, e depois disso o equipamento pode passar por adaptações e ter diferentes usos. São também um meio de solução fácil e prática para obras de quaisquer dimensões, como local de escritório, armazenamento (almoxarifado) e refeitórios. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/container e encontre todas as empresas que alugam containers num só lugar.

img: Uma empilhadeira ou empilhador é uma máquina usada principalmente para carregar e descarregar mercadorias em paletes. Existem diversos tipos e modelos. Os mais comuns, em galpões fechados e centros de distribuição são as empilhadeiras de combustão em gás liquefeito (GLP) e elétricas. Possuem capacidade de carga que vão de 1.000 kg a 16.000 kg, e de 2,00 metros até mais de 14 metros. São disponibilizados também vários acessórios que podem aumentar a capacidade, autonomia e adequação a trabalhos específicos. Existem diversos tipos e modelos, tais como: elétricas, manuais, combustão e portuárias. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/empilhadeira e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: Escavadeira ou escavadora é a designação genérica aos vários tipos de máquinas de escavar, de revolver ou remover terra ou de retirar aterro. É também conhecida como escavador, escavadora ou pá mecânica. Escavadeira hidráulica é a designação genérica aos vários tipos de máquinas de escavar, de revolver ou remover terra ou de retirar aterro. É também conhecida como escavador, escavadora ou pá mecânica. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/escavadeira-hidraulica e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: O guindaste (também chamado de grua e, nos navios, pau de carga) é um equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados, assim como, a ponte rolante usando o princípio da física no qual uma ou mais máquinas simples criam vantagem mecânica para mover cargas além da capacidade humana. São comumente empregados nas indústrias, terminais portuários e aeroportuários, onde se exige grande mobilidade no manuseio de cargas e transporte de uma fonte primária à embarcação, trem ou elemento de transporte primário, ou mesmo avião, para uma fonte secundária, um veículo de transportes ou depósitos local. Pode descarregar e carregar contêineres, organizar material pesado em grandes depósitos, movimentação de cargas pesadas na construção civil e as conhecidas pontes rolantes ou guindastes móveis muito utilizados nas indústrias de laminação e motores pesados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/guindastes-hidraulicos e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O manipulador telescópico é um equipamento utilizado na construção civil para movimentação e içamento de pequenas cargas, tanto na horizontal como na vertical. É uma máquina de tração que possui quatro rodas e pneus com gel antifuro possibilitando o trabalho em todo tipo de terreno. Para escolher um manipulador telescópico adequado para cada tipo de aplicação é importante considerar os seguintes fatores: - tipo de trabalho que será realizado; -tipo de carga e o seu peso; -o local de execução do trabalho, quanto de área disponível para a movimentação. Os manipuladores telescópicos servem como alternativa aos tradicionais guindastes. Além disso, são mais seguros, econômicos e mais compactos. São ideais para alta produtividade nas obras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/manipulador-telescopico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A mini carregadeira é um trator super compacto, dotado de uma pá carregadeira em sua fronte. É utilizada na construção civil para movimentação ou remoção de materiais, normalmente em lugares com restrição de espaço. A mini carregadeira tem uma capacidade operacional que varia de 300 Kg à 1,5 T dependendo do modelo. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/mini-carregadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Os modelos de escavadoras menores são usados com mais frequência em fazendas e canteiro de obras ou mesmo em ambientes confinados, onde o equipamento deve trabalhar com movimentos reduzidos. Devido a sua maior praticidade, o equipamento também trabalha de forma mais rápida, gastando menos energia e tempo. Entre outros motivos, a operação é realizada com maior agilidade graças aos seus braços alongados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/mini-escavadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Realizar a movimentação de certos equipamentos industriais requer cuidado, pois na maioria das vezes essas peças são grandes e com um peso elevado. A remoção industrial é um procedimento profissional realizado por profissionais treinados, e geralmente disponibilizado por empresas que são especialistas no ramo. Os equipamentos utilizados para a remoção industrial são: guindastes industriais, empilhadeiras, caminhões munck, dentre outros. Quando bem realizada, a remoção industrial pode ser vantajosa para diversos empreendimentos tanto comerciais quanto industriais, mas para achar uma empresa que ofereça remoção industrial de qualidade, é necessário se atentar em alguns aspectos relacionados a empresa. Algumas dicas podem facilitar a escolha de uma empresa qualificada: Leve em consideração os equipamentos usado para realizar a remoção industrial, eles devem ser de qualidade superior certificada; A empresa deve ser ágil durante a execução desse serviço, uma vez que a longa paralização da empresa pode trazer prejuízos aos clientes; O atendimento deve ser de primeira, visando sempre entender a necessidade de cada cliente e solucionando seus problemas de forma inteligente. Vale a pena lembrar que para ser considerada qualificada, a empresa que trabalha com remoção industrial deve fazer a manutenção periódica em seus equipamentos, isso previne o risco de acidentes. Além disso, a remoção industrial deve ser realizada somente por técnicos que possuam treinamento e experiência suficiente nesta área. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/remocoes-industriais e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma Retroescavadeira ou Retroescavadora é um trator com uma pá montada na frente e uma pequena concha na traseira do veículo, diferente de um trator, que é usado para puxar cargas a retroescavadeira é empregada nas construções urbanas e rurais (abertura de valas, etc...). Ela possui um sistema hidráulico, elétrico, transmissão, eixos, freios, embreagem, etc... Uma retroescavadeira hidráulica é movida por pistões e o sistema funciona assim; O virabrequim gira rapidamente dentro do motor fazendo pressão no óleo da bomba hidráulica, esse óleo passa por tubos até chegar na caixa de comandos onde quando uma alavanca é acionada libera o óleo até a camisa (onde fica o pistão) que faz o pistão se mover. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/retroescavadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: O trator é um tipo de máquina que exerce tração, possibilitando a execução de trabalho produtivo com conforto ao operador, multiplicando a força humana. Normalmente projetado para arrastar vários tipos de alfaias ou implementos de uso específico, um mesmo trator com diferentes implementos possibilita uma vasta gama de aplicações, com economia de tempo e equipamentos. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/trator e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Tratores de esteira são tratores equipados com esteiras no lugar dos pneus, apresenta melhor aderência e melhor distribuição de peso, principalmente em terra solta ou terrenos pantanosos. São mais utilizados na construção de estradas e outras grandes obras civis, embora também tenham aplicações na agricultura, onde seu uso é muito recomendado devido à menor compactação do solo pelas esteiras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/trator-de-esteira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.