Produtos

img: Bob Cat é um nome usuário para um dos modelos de escavadoras menores que são usados com mais frequência em fazendas e canteiro de obras ou mesmo em ambientes confinados, onde o equipamento deve trabalhar com movimentos reduzidos. Devido a sua maior praticidade, o equipamento também trabalha de forma mais rápida, gastando menos energia e tempo. Entre outros motivos, a operação é realizada com maior agilidade graças aos seus braços alongados. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bob-cat e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Uma empilhadeira ou empilhador é uma máquina usada principalmente para carregar e descarregar mercadorias em paletes. Existem diversos tipos e modelos. Os mais comuns, em galpões fechados e centros de distribuição são as empilhadeiras de combustão em gás liquefeito (GLP) e elétricas. Possuem capacidade de carga que vão de 1.000 kg a 16.000 kg, e de 2,00 metros até mais de 14 metros. São disponibilizados também vários acessórios que podem aumentar a capacidade, autonomia e adequação a trabalhos específicos. Existem diversos tipos e modelos, tais como: elétricas, manuais, combustão e portuárias. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/empilhadeira e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.

img: O manipulador telescópico é um equipamento utilizado na construção civil para movimentação e içamento de pequenas cargas, tanto na horizontal como na vertical. É uma máquina de tração que possui quatro rodas e pneus com gel antifuro possibilitando o trabalho em todo tipo de terreno. Para escolher um manipulador telescópico adequado para cada tipo de aplicação é importante considerar os seguintes fatores: - tipo de trabalho que será realizado; -tipo de carga e o seu peso; -o local de execução do trabalho, quanto de área disponível para a movimentação. Os manipuladores telescópicos servem como alternativa aos tradicionais guindastes. Além disso, são mais seguros, econômicos e mais compactos. São ideais para alta produtividade nas obras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/manipulador-telescopico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: A mini carregadeira é um trator super compacto, dotado de uma pá carregadeira em sua fronte. É utilizada na construção civil para movimentação ou remoção de materiais, normalmente em lugares com restrição de espaço. A mini carregadeira tem uma capacidade operacional que varia de 300 Kg à 1,5 T dependendo do modelo. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/mini-carregadeira e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas aéreas são utilizadas para todo e qualquer tipo de trabalho em altura e podem ser aplicadas na simples troca de uma lâmpada e até na montagem de complexas plantas industriais. São equipamentos versáteis, pois apresentam modelos e tamanhos diferentes, que variam de 4 m até 43 m de altura, podendo ser do tipo tesoura ou lança, telescópicas ou articuladas, com acionamento elétrico ou diesel, com características específicas para elevação de pessoas ou ferramentas. As plataformas aéreas elétricas são ideais para trabalhos em ambientes fechados como shoppings, supermercados, controle de estoque e inventários em depósitos; em tarefas para a produção de eventos como projetos de iluminação, som, decoração, montagens cenográficas, fotografia e filmagem. Já as plataformas aéreas a diesel são recomendadas para trabalhos de pintura, eletricidade, instalações em geral e montagens de grandes dimensões. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-articulada-aerea e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Plataforma de Trabalho Aéreo – PTA é o equipamento móvel, autopropelido ou não, dotado de uma estação de trabalho (cesto ou plataforma) e sustentado em sua base por haste metálica (lança) ou tesoura, capaz de erguer-se para atingir ponto ou local de trabalho elevado. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-de-trabalho-aereo e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As plataformas elevatórias são basicamente elevadores industriais constituídos por uma plataforma de trabalho assentada a uma estrutura elevatória deformável. Elas podem ser encontradas em dois tipos: Articulada e Tesoura. A premissa principal de uma plataforma elevatória (ou plataforma aérea) é auxiliar a chegada a locais de difícil alcance, seja na altura, seja por existirem obstáculos que barrem o caminho. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/plataforma-elevatoria e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.