CapitalLoc  

Produtos

img: Quando for preciso executar serviços internos em lugares elevados, de maneira simples e segura, o andaime tubular é a melhor solução. De fácil manuseio, ele permite ampla atuação do trabalhador para pequenas reformas e manutenções, sejam elas prediais ou industriais. Vantagens de se utilizar um andaime tubular: Menor possibilidade de quebra ou empeno das pontas; Pintura por imersão que garante maior vida útil ao andaime; Equipamento muito leve, o que facilita a montagem e proporciona alta produtividade; Em conformidade com as normas NR-18, NBR 6494; Carga no poste de 1.500 kgf. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/andaime-tubular e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As bombas de mangote são flexíveis e são indicadas para recalque de águas servidas, pluviais e sujas em obras e reformas, esgotamento de águas, drenagem de valas, fundações e manutenção de redes elétricas e telefônicas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/bomba-de-mangote e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Na construção civil, utiliza-se o vibrador, por exemplo, no adensamento de concreto injetado, evitando-se bolhas de ar no interior dos moldes, que prejudicam na resistência, impermeabilização e durabilidade do mesmo. Em obras de construção civil, onde após o preparo do concreto com a utilização de betoneira, recomenda-se o adensamento com a utilização de vibradores. Na fabricação de pré-moldados, como mourões, placas, peças de concreto em geral, pode-se também utilizar as mesas vibratórias e os vibradores de parede ou coluna. Na indústria no preparo de misturas, transporte de materiais, acionamento de peneiras. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/chicote-vibrador-para-concreto e encontre todas as empresas que alugam Chicote vibrador para concreto num só lugar.

img: O compactador de solos é utilizado para compactar solos (mistos e granulados, normalmente compostos por grandes quantidades de argila) em locais confinados. Usado na fase primária da obra, o compactador de solos planifica o solo para fundações, bases e aterros. O compactador de solos é de fácil manuseio e seu cabo reduz a vibração, oferendo mais conforto ao operador. Tarefas como compactação de aterro ao redor de fundações e formas, compactação de sub-base para pisos e estruturas, preparação básica para trabalho de concreto como lajes, meio-fio e canais, preparação de base e compactação em torno e sobre oleodutos, compactação de valas para os mais variados fins (tubulação, cabeamento, etc.), preparação de base em operação tapa-buraco de ruas, estradas e calçadas, cantos de muros, etc. têm um amplo uso do compactador de solos. A utilização do Compactador de solos em condições adversas pode danificar o equipamento e causa lesões graves ao operador. O compactador de solos também é conhecido pelos seguintes nomes: Compactador de Percussão, Compactador Sapo, Sapinho, Pula-Pula e Compactador de terra. Especificações do aluguel de compactador de solos: Peso (kg): 51 - 65 Profundidade de compactação: 30 - 60 cm Energia de impacto: 60 - 76 jaules Rendimento da máquina: 274 - 332 m² / hora Consumo de combustível (aproximado): 0,6 - 1,0 litro / hora Capacidade do tanque: 2,5 - 3,0 litros Motor: 2 - 4 tempos Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/compactador-de-solo e encontre todas as empresas que alugam Compactador de Solo num só lugar.

img: Máquinas lava-jato são máquinas propulsoras de água a alta pressão. Ideais para lavar veículos e locais que necessitam de uma limpeza mais pesada. São classificadas de acordo com seu uso, como: uso doméstico, uso semi-profissional, uso profissional leve, com ou sem água quente, e uso industrial, podendo ter água quente também. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/lava-jato e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelete-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/martelo-demolidor-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Rompedores ou Marteletes (martelos demolidores) servem para perfurar e romper concreto e cerâmica em obras de construção ou manutenção de qualquer porte. São utilizados para demolir colunas de concreto, pisos e vigas, abrir canaletas para passagem de tubulação, perfurar concreto asfáltico. Se bem utilizados, propiciam segurança, rapidez e praticidade. Existem dois tipos de martelete: pneumático e o elétrico. O primeiro é acionado por ar comprimido e o segundo por motor elétrico. Ao escolher o modelo é importante considerar a energia de impacto necessária. Prefira equipamentos com encaixe universal e que permitem o uso de cinzéis de outras marcas. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/rompedor-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: Um vibrador é um equipamento utilizado, como o próprio nome sugere, para vibrar algo. Pode vibrar produtos ou misturas. Na construção civil, utiliza-se o vibrador, por exemplo, no adensamento de concreto injetado, evitando-se bolhas de ar no interior dos moldes, que prejudicam na resistência, impermeabilização e durabilidade do mesmo. Em obras de construção civil, onde após o prepraro do concreto com a utilização de betoneira, recomenda-se o adensamento com a utilização de vibradores. Na fabricação de pré-moldados, como mourões, placas, peças de concreto em geral, pode-se também utilizar as mesas vibratórias e os vibradores de parede ou coluna. Na indústria no preparo de misturas, transporte de materiais, acionamento de peneiras. Podem ter alimentação a diesel ou gasolina, elétrico ou pneumático. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/vibrador-de-concreto-eletrico e encontre todas as empresas que alugam esse tipo de equipamento num só lugar.

img: As escadas constituem meio de circulação vertical não mecânico que permite a ligação entre planos de níveis diferentes. Ao contrário das rampas, não são acessíveis a todas as pessoas como, por exemplo, usuários de cadeiras de rodas. Ainda assim, quando para uso coletivo, devem ser dimensionadas de forma a atender as normas técnicas, garantindo a segurança de todos os usuários. Dica do Portal do Locador: Acesse www.portaldolocador.com/escada e encontre todas as empresas que alugam este produto num só lugar.