RPNews

Parceria da Multylog garante maior facilidade na aquisição de novas máquinas

Quem já precisou sabe como pode ser bastante demorado e complicado todo o processo que envolve o financiamento de uma nova máquina.

Quem já precisou sabe como pode ser bastante demorado e complicado todo o processo que envolve o financiamento de uma nova máquina. A burocracia muitas vezes parece não estar do nosso lado e em situações de emergência, na qual você precisa de uma maior agilidade no desenrolar dos processos, ficamos à deriva.


Foi compreendendo esse desconforto que a Multylog, representante oficial das empilhadeiras Baoli, resolveu agir e firmou uma importante parceria com o grupo KION, uma das maiores instituição do segmento presente em mais de cem países. A parceria já é um sucesso e hoje é responsável por oferecer: taxas melhores que o mercado e bancos tradicionais; menor burocracia na hora de conseguir crédito; maior facilidade e rapidez para aprovação do financiamento do equipamento.


“Uma questão que também é interessante observar é que: se por acaso o comprador está sem crédito no mercado, porque já usou todo seu potencial de endividamento para adquirir outro tipo de financiamento pelo banco, por exemplo, ele ainda pode ter sua empilhadeira, pois o processo assegura que ela sirva como garantia da operação” Ronaldo Barros, Presidente da RedePetro PE.


A parceria facilita a aquisição das máquinas, acelerando aproximadamente oitenta por cento de todo processo, tudo isso com um percentual menor de juros e com uma garantia dada pelo próprio fabricante. A burocracia tende a ser infinitamente menor do que qualquer outro tipo de financiamento. Para mais informações entre em contato com a Multylog pelo telefone – (81) 3224-0715 / 9.9976-7171 ou pelo e-mail – multylog@multylog.com.br.

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Parceria da Multylog garante maior facilidade na aquisição de novas máquinas

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 26/06/2017

Esta notícia já foi visualizada 812 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós