RPNews

Soclima fará obra na maior termoelétrica a diesel do mundo

Para a realização da obra, uma grande equipe da Soclima – incluindo engenheiros, pessoal da área de dutos e o pessoal da área de instalações mecânicas para sistemas de Split de alta capacidade – está se preparando para passar os próximos meses focados na conclusão deste projeto.

Considerado de médio porte, projeto deve ser concluído no mês de dezembro

 

 

 

Após vencer a licitação para instalação de sistema de ar-condicionado dentro das casas de comando da Centrais Elétricas da Paraíba S.A. – EPASA, a equipe da Soclima Engenharia se prepara para mais um desafio. Depois da assinatura do contrato e muitas idas e vindas entre Recife – PE e João Pessoa – PB, o projeto, criado pelo engenheiro Kleber Duarte deve começar a ser executado nas próximas semanas.


Para a realização da obra, uma grande equipe da Soclima – incluindo engenheiros, pessoal da área de dutos e o pessoal da área de instalações mecânicas para sistemas de Split de alta capacidade – está se preparando para passar os próximos meses focados na conclusão deste projeto. A obra, que é de médio porte, deve se estender até o mês de dezembro deste ano.


O diretor da Soclima, Celio Gomes, deu mais detalhes sobre a obra: “Também vamos precisar relocar os equipamentos que eles tinham lá, que eram os equipamentos self contained. Eles vão precisar ser relocados para que seja retirado o sistema de Split que está instalado atualmente dentro dessas salas de controle”. Ainda segundo Celio, a obra na EPASA é de extrema importância para a empresa pernambucana: “É uma obra média, mas muito boa. É mais uma grande empresa de eletricidade que vai para o nosso portfólio, uma empresa de eletricidade lá da Paraíba”, concluiu.


A Centrais Elétricas da Paraíba S.A. – EPASA, é considerada a maior termoelétrica a óleo combustível do mundo, está situada em uma área de mais de 792.490 m², no município de João Pessoa, na Paraíba, e foi construída para explorar duas UTEs (Usinas Termoelétricas): a Termoparaíba e a Termonordeste.

Página Relacionada: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=15703

Matéria no NoticiadorWeb: Soclima fará obra na maior termoelétrica a diesel do mundo

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 26/09/2016

Esta notícia já foi visualizada 2724 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós