BlackFridayPortaldolocador2017

Notícias Portal

Grupo Atlas Copco divulga resultados do terceiro trimestre, com crescimento

O relatório financeiro e de desempenho do trimestre, divulgado pelo Grupo Atlas Copco, reitera o cenário favorável e resultados positivos da estratégia da multinacional sueca. A demanda global por produtos e serviços da Atlas Copco permaneceu forte e o volume de pedidos continua aumentando sequencialmente ano após ano, tanto para equipamentos como para serviços.

 

Mats Rahmström, CEO e Presidente da Atlas Copco AB

O maior crescimento de pedidos foi nos equipamentos de vácuo, e os equipamentos para mineração também registraram um forte crescimento por expansão das minas existentes e renovações de parques.

 

Um bom crescimento foi alcançado em todos os outros segmentos:

– Compressores industriais e de gás e processos,

– Ferramentas industriais e soluções de montagem

– Equipamentos para construção

– Equipamentos para infraestrutura

O negócio de serviços cresceu em todas as áreas de atuação do Grupo, também com destaque para os serviços relacionados a soluções para geração de vácuo.

Geograficamente, o crescimento de pedidos foi alcançado em todas as regiões do mundo, e manteve um padrão na casa dos dois dígitos.

As receitas globais do Grupo cresceram 10% para MSEK 28.499 (Milhões de Coroas Suecas).

 

Em 30 de setembro de 2017, o número de funcionários contabilizou 46.792, um aumento de 2.876 postos de trabalho desde 30 de setembro de 2016.

Conforme anunciado em janeiro de 2017, a Atlas Copco está se preparando para uma proposta de divisão do Grupo em duas empresas listadas, cujo plano e detalhes para uma nova marca que atuará também no Brasil serão revelados em evento que acontecerá em 23 de novembro em Minas Gerais.

Em 4 de outubro, a Atlas Copco completou a desinvestimento da Divisão de equipamentos para construção rodoviária, que passará a atuar no mercado sob outro grupo corporativo.Para ler o relatório na íntegra, em inglês, acesse http://www.atlascopcogroup.com/content/dam/corporate/cision/20171018_Atlas_Copco_third-quarter_report_2017.pdf

 

 

 

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2016, Atlas Copco teve um faturamento de 101 BSEK (BEUR 10.7) e mais de 42 000 empregados. Saiba mais em www.atlascopco.com/us.

A Atlas Copco completa, em 2017, 62 anos de presença no Brasil e tem uma fábrica no país, além de escritórios em Barueri e Sorocaba/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.

Saiba mais no site www.atlascopco.com/pt-br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:

LinkedIN   – http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil

Facebook – https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil

YouTube   – http://www.youtube.com/AtlasCopcoBra

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Grupo Atlas Copco divulga resultados do terceiro trimestre, com crescimento

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 03/11/2017

Esta notícia já foi visualizada 22 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós