InformAr Condicionado

Empresas do setor de Petróleo e Gás reúnem-se no PetroNor 2016

Cerca de 300 organizações, entre empresas concessionárias de blocos exploratórios ou campos produtores, investidores, empresas fornecedoras de bens e serviços, governos federal, estaduais e autarquias, consulados e entidades de promoção comercial, associações de classe, universidades e centros de pesquisa, estiveram com seus representantes presentes na VII Conferência e Encontro de Negócios do Setor de Petróleo do Norte e Nordeste do Brasil – Petronor 2016.

 

Evento teve sua sexta edição realizada no Rio Grande do Norte e promoveu um intenso networking entre os participantes.

 

Link da imagem: http://cerne.org.br/wp-content/uploads/2016/07/WhatsApp-Image-201607151-1030×773.jpeg

 


Cerca de 300 organizações, entre empresas concessionárias de blocos exploratórios ou campos produtores, investidores, empresas fornecedoras de bens e serviços, governos federal, estaduais e autarquias, consulados e entidades de promoção comercial, associações de classe, universidades e centros de pesquisa, estiveram com seus representantes presentes na VII Conferência e Encontro de Negócios do Setor de Petróleo do Norte e Nordeste do Brasil – Petronor 2016. Entre os participantes do evento que foi realizado em Natal-RN, nos últimos dias 14 e 15 de Julho, a SOCLIMA marcou presença com o seu diretor, Celio Gomes, e com o seu coordenador comercial, Marcelo Caetano, além de contar com a companhia do diretor da empresa parceira K2 Engenharia, Kleber Duarte.


O objetivo do evento é beneficiar o setor petroleiro, apresentando oportunidades de negócios atreladas ao repasse de campos onshore da Petrobras para operação de empresas independentes. Durante os dois dias, foram abordados assuntos relevantes aos segmentos de exploração e produção (upstream), transporte (midstream), refino (downstream) e petroquímica.
Dentre as organizações participantes estão a ANP, a ABPIP, o Sistema FIERN, a Rede Petro – RN, Rede Petro – PE,Governo do Canadá, Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha, Instituto Federal do Rio Grande do Norte, CERNE, SEERN, SIPETRO e SEBRAE, além da Alvopetro, Gran Tierra, Sonagol e UTC Óleo e Gás, empresas com quem a Soclima teve uma maior aproximação durante o evento.


A programação girou em torno de conferências técnicas, espaço para networking e rodada de negócios. O diretor da Soclima, Celio Gomes, falou sobre a satisfação de participar do encontro: "Para as empresas prestadoras de serviço, como a Soclima, o PetroNor 2016 atendeu às expectativas, principalmente no último dia, na rodada de negócios, pois temos em nosso portfólio trabalhos com exaustão e ventilação em laboratórios e áreas de risco", detalhou.
A partir deste ano, a PetroNor passa a ser bienal, voltando a ser realizada no Nordeste apenas em 2018. No próximo ano será feita a primeira edição do PetroSul, na cidade de Vitória-ES, com igual formato, mas voltado para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Empresas do setor de Petróleo e Gás reúnem-se no PetroNor 2016

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 01/08/2016

Esta notícia já foi visualizada 3574 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós