InformAr Condicionado

Soclima Engenharia realiza serviço de climatização na LM WIND POWER

Suape exporta pás eólicas da LM Wind Power para EUA e a empresa movimenta comércio com o exterior via Suape e a Soclima Engenharia tem participação no serviço.

 
O estado de Pernambuco ganha a sua primeira fábrica de pás eólicas no Complexo Industrial de Suape, a empresa dinamarquesa LM Wind Power vai produzir mais de mil unidades por ano. O investimento na planta pernambucana é de R$ 100 milhões e está fomentando a demanda de investimentos na exportação pás eólicas para General Electric (GE) dos E.U.A. A LM Wind Power inicia inédito comércio com o exterior via Suape de acordo com os jornais de grande circulação do estado.
 
A Soclima Engenharia participou da instalação da fábrica, implantando o sistema de climatização. Desde o projeto e a instalação. E hoje em dia é responsável pela manutenção.
 
Atualmente a empresa está iniciando a implantação da 3ª etapa (acabamento da pás), instalando mais  dois Fan coil de 75000 m³/h. A dita revolução silenciosa, o avanço da energia eólica, traz  em si um potencial de esperança econômica pelo fato de gerar empregos dentre outros fatores de movimentação econômica. O aumento da arrecadação e capacidade eólica instalada de cerca de 15 GW até 2018, mais que Itaipu ou Belo Monte.
 
Essa fonte abastece hoje cerca de 12 milhões de pessoas – o equivalente à cidade de São Paulo, presume-se que o Brasil estará entre os dez maiores geradores de energia eólica no mundo, e a Soclima Engenharia atende as demandas de mercado com exigências a nível internacional.
 

 

A Soclima Engenharia há mais de 15 anos é especializada na execução de obras de sistemas de HVAC, assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva de grandes centrais de ar condicionado, além de realizar a implantação de projetos de salas limpas.



Saiba mais acessando: www.soclimaengenharia.com.br

Página Relacionada: www.soclimaengenharia.com.br

Matéria no NoticiadorWeb: Soclima Engenharia realiza serviço de climatização na LM WIND POWER

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 30/05/2016

Esta notícia já foi visualizada 694 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós