InformAr Condicionado

Contagem regressiva para cair na folia – Cabeça Fresca

Pierrôs, Arlequins e Colombinas! Estão todos convocados para curtir a sexta edição do Bloco mais refrescante do carnaval do Recife o Cabeça Fresca.

 

imagem retirada da internet

Pierrôs,  Arlequins e Colombinas! Estão todos convocados para curtir a sexta edição do Bloco mais refrescante do carnaval do Recife o Cabeça Fresca.

 

Não me leve a mal, hoje é carnaval, nas ruas boêmias do Recife e nas ladeiras de Olinda o carnaval já começou há algum tempo, pois o maior manifesto cultural em conjunto do estado já é marcante dessas datas ( 6 a 9 de fevereiro) por ser uma tatuagem na cultura de Pernambuco, e em especial do Recife. Um povo apaixonado pelos rumores das alfaias do maracatu, pelas cores da bandeira estampada na ponta do pé das passistas de frevo que convida gente de todos os lugares do mundo para sentir a experiência única que é estar no meio da multidão brincando de ser feliz.

 

Estamos na contagem regressiva para o arrastão da folia do bloco Cabeça Fresca promovido pela empresa pernambucana especializada em sistemas HVAC de condicionamento de ar SOCLIMA Engenharia com apoio das empresas Tecclima, Arcon e Cozindutos. A concentração é tradicionalmente na rua da Guia, isso mesmo, na rua, pois a Soclima acredita que democratizar o carnaval é um dever de responsabilidade social.

 

Save the date: 30 de janeiro, próximo sábado. Bloco Cabeça fresca, faça chuva ou faça sol a folia é por conta da ‘galera de boa’ que não esquenta a cabeça por nada no Cabeça Fresca.

 

Vale Ressaltar que além do Recife ser roteiro de pessoas de vários lugares do mundo o carnaval nas ruas do Recife Antigo é tradicional e também uma experiência  indescritível, só estando presente para sentir a vibração e as boas energias de um povo carnavalesco de berço. As camisas  do bloco  são distribuídas pela organização da empresa aos colaboradores e já ultrapassam 490 unidades, e para animar o Bloco conta com uma orquestra com mais de  50 integrantes e a diversão é garantida.

 

Portanto, mesmo com muitos motivos pra ficar de cabeça quente, como o petrolão, a crise econômica e política, os mais de 500 anos de violação de direitos humanos, a violência a desigualdade ao questionar porque somente alguns nascem com regalias enquanto outros usam cola e crack como anestesia, e a questão da educação dentre outros, se dê o luxo de pelo menos por um dia cair na folia e esfriar a cabeça no bloco cabeça fresca.

Página Relacionada: www.soclimaengenahria.com.br

Matéria no NoticiadorWeb: Contagem regressiva para cair na folia – Cabeça Fresca

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 26/01/2016

Esta notícia já foi visualizada 609 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós