InformAr Condicionado

Soclima Engenharia ganha licitação de grande obra no Rio Grande do Norte

A obra da Petrobras será em Guamaré no estado do Rio Grande do Norte, na Refinaria Clara Camarão e a Soclima Engenharia ficou responsável pela pressurização da subestação.

imagem retirada da internet

 

A obra da Petrobras será em Guamaré no estado do Rio Grande do Norte, na Refinaria Clara Camarão e a Soclima Engenharia ficou responsável pela pressurização da subestação.

 

A Refinaria Potiguar Clara Camarão produz diesel, nafta petroquímica, querosene de aviação e, gasolina automotiva, fatores esses que tornaram o Rio Grande do Norte o único estado do Brasil autossuficiente na produção de todos os tipos de derivados do petróleo. A Participação da Soclima nessa obra tem um impacto positivo para todos, se levarmos em consideração as questões de desenvolvimento da cadeia produtiva das economias locais, e influência dos que participam da criação de planos conjuntos desenvolvimento do país. A previsão de término da obra é de aproximadamente 3 meses.

 

É muito importante usar o sistema de pressurização pois mantém a  sala limpa em refinarias pois de maneira sucinta podemos dizer que ela controla rigorosamente o ambiente haja visto tem uma bateria de filtros na entrada do ar. Essa filtragem é permanente e tem por fim manter o ar livre de contaminantes, muitos dos quais são gerados pela simples presença dos usuários no interior das salas. A Soclima Engenharia é especialista no segmento HVAC e Salas Limpas.

 

Para ter o prestígio de ganhar uma licitação desse porte a empresa precisa atender todos os requisitos de qualidade do mercado. Possui o CRCC da Petrobras e também o  certificado ISO 9001, o que implica que a empresa atende as necessidades de qualidade do contratante.

 

Saiba mais acessando: www.soclimaengenharia.com.br

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Soclima Engenharia ganha licitação de grande obra no Rio Grande do Norte

Autor: InformAr Condicionado

Data de Publicação: 05/01/2016

Esta notícia já foi visualizada 946 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós