InformAr Condicionado

VI edição do Bloco Cabeça Fresca está confirmado no carnaval do Recife 2016

O que é bom para esfriar a cabeça? Sair no Bloco Cabeça Fresca! Que promovido pela empresa SOCLIMA Engenharia e acontece uma semana antes do maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada.

imagem retirada da internet

O que é bom para esfriar a cabeça? Sair no Bloco Cabeça Fresca!  Que promovido pela empresa SOCLIMA Engenharia e acontece uma semana antes do maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada.

 

A empresa especializada em sistemas HVAC de condicionamento de ar promove pelo sexto ano consecutivo o bloco que reúne multidões em um dos maiores carnavais das américas.

 

 

Com o intuito de que ninguém fique de cabeça quente no carnaval do Recife foi feita a alusão do nome do Bloco de Carnaval Cabeça Fresca, aconcentração do bloco é tradicionalmente na rua da Guia, e de lá é muita alegria e manifestações culturais como de fato é o carnaval da capital pernambucana.

Recife é o roteiro de pessoas de vários lugares do mundo e vale ressaltar que foi cenário de um dos maiores movimentos musicais do mundo o mangue beat que é muito difundido principalmente no carnaval, aliás quem nunca ouviu falar de Chico Science que por anos animou os foliões do Carnaval do Recife disse ele “O maracatu, que é eletrizante, vai combinar bem com o trio elétrico”. Sim o Bloco da Soclima tem toda essa diversidade multicultural.

As camisas já estão sendo confeccionadas e as encomendas já ultrapassam 490 unidades, ressaltando que o Bloco conta com uma orquestra com mais de  50 integrantes e a diversão é garantida.

Serviço:

 

Hora e Local da concentração: 16h na Rua da Guia, no Recife Antigo, por trás do museu Paço do Frevo.

 

DATA: 30/01/2016

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: VI edição do Bloco Cabeça Fresca está confirmado no carnaval do Recife 2016

Autor: InformAr Condicionado

Data de Publicação: 01/12/2015

Esta notícia já foi visualizada 1068 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Nossos Parceiros e Associações que fazemos Parte
Veja quem está falando sobre nós